[PARCERIA - AUTORES NACIONAIS] "O AIL firmou parceria com o autor Douglas MCT, confiram!!!"

Olá, #impressionautas! Tudo legal?! Temos uma ótima notícia! Este mês conseguimos firmar mais uma parceria com autores nacionais. 

E quem nos deu a honra foi o Douglas MCT, autor do livro "O Coletor de Almas", "Necrópolis" e, atualmente, o projeto "Calendário de Histórias".


É com grande orgulho que anunciamos mais esta vitória a todos que torcem por nós e acreditam em nosso trabalho...


Abaixo vocês encontram um release sobre o mais novo projeto do autor:


Exibindo AV_calendarioSLIM.jpg


O Calendário de Histórias é um projeto do autor Douglas MCT, que publicará um conto por mês exclusivamente na Amazon.com.br, dos mais variados gêneros: terror, fantasia, romance, steampunk, realismo fantástico, western, drama etc, todos eles terrenos já explorados pelo autor em outras histórias antes.

Alguns dos contos já foram publicados em coletâneas, a convite de várias editoras. Mas, para este projeto, Douglas reescreveu todos e agora apresenta suas versões definitivas e atualizadas. Há também inúmeros contos inéditos, escritos entre 2o14 e 2016, que serão lançados exclusivamente para o Calendário de Histórias, com tramas que envolvem órfãos em uma instituição abandonada, uma menina que enfrenta a morte, um corretor de imóveis vendendo uma casa incomum, lagartos humanóides em meio ao faroeste, uma história de fantasmas contadas por crianças insuspeitas, ou de um rapaz sem a mínima sorte, de uma vampira em um orfanato cruel, de um homem em busca de respostas sobre sua identidade, entre outros enredos que buscam prender o leitor na tela do smartphone, tablet ou Kindle.
douglas_avatar.jpg



Douglas MCT já escreveu para os gibis da Turma da Mônica, roteirizou o desenho animado Galera Animal transmitido na TV Globo, participou do enredo do game Chico Bento para as redes sociais, é autor dos quadrinhos Edgar Alan Corvo, SUPER e Hansel&Gretel, e dos livros O Coletor de Almas e Necrópolis. [Facebook]


A capa de cada ebook foi especialmente ilustrada por Zakuro, um artista singular e peculiar, que já fez inúmeros trabalhos internacionais, como Hellboy, Laputa The Castle in The Sky, Let The Right One In, Nausicaä of The Valley of The Wind, The Lost Boys, entre outros.

E quem quiser acompanhar ou saber um pouco mais sobre o projeto, clique na imagem abaixo:

Equipe AIL

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...