[AILNEWS] "Novo filme de “As Crônicas de Nárnia” será financiado pela TriStar Pictures"

Há um novo filme de As Crônicas de Nárnia vindo por aí! A TriStar Pictures, que é uma empresa de Mark Gordon, concordou em financiar esta nova próxima adaptação de A Cadeira de Prata, escrito por C.S Lewis, autor de As Crônicas de Nárnia.
Esta nova adaptação ocorrerá após os acontecimentos do filme anterior, A Viagem do Peregrino da Alvorada. Nós testemunhamos Príncipe Caspian se transformar em um rei, e agora vamos assistir a história de seu filho na tela, que desaparece, o que leva a Aslan procurar por Eustace Scrubb e Jill Papa, que, em seguida, iniciam uma busca pelo herdeiro perdido.

O roteiro de A Cadeira de Prata será escrito por David McGee, que também trabalhou em outras adaptações cinematográficas como “As Aventuras de PI” e “Em Busca da Terra do Nunca”. A empresa de Mark Gordon  irá trabalhar com a empresa de C. S. Lewis para desenvolver e produzir o filme. “O desenvolvimento deste projeto com a C. S. Lewis Companhia tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria”, Gordon disse .
A franquia As Crônicas de Nárnia é baseada nos livros de autoria de C.S Lewis. O primeiro filme O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, foi lançado em 2005. Ele foi seguido por Príncipe Caspian , lançado em 2008, e, em seguida Viagem do Peregrino da Alvorada, em 2010.
Equipe AIL
O post [AILNEWS] "Novo filme de “As Crônicas de Nárnia” será financiado pela TriStar Pictures" apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...