[CINEWS]"DISNEY QUER PRODUZIR FILME BASEADO EM “20.000 LÉGUAS SUBMARINAS”

Parece que não é apenas a Pequena Sereia que ganhará duas versões diferentes praticamente ao mesmo tempo. O estúdio Disney pretende fazer um filme inspirado no clássico livro de Júlio Verne, 20.000 Léguas Submarinas. Com o título de “Captain Nemo”, o longa seguirá uma proposta parecida com a recente adaptação envolvendo Peter Pan, mostrando como Nemo chegou ao submarino.
James Mangold (Wolverine: Imortal e Garota Interrompida) será o diretor e Sebastian Gutierrez (Na Companhia do Medo e Serpentes a Bordo) foi confirmado como roteirista. Ainda não há nomes cotados para o elenco pois o roteiro ainda não se encontra totalmente finalizado.
Mangold começará a trabalhar no filme assim que concluir as filmagens de Wolverine 3 (as filmagens iniciam em um mês). O projeto de Mangold irá “concorrer” com o projeto de Bryan Singer, que dirigirá uma versão inspirada no livro pelos estúdios Fox.
O post [CINEWS]"DISNEY QUER PRODUZIR FILME BASEADO EM “20.000 LÉGUAS SUBMARINAS” apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...