[RESENHA]"Paixão Irresistível - Livro 2.5" de Christina Lauren | Por Mac Batista

Sinopse:   Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. 
Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. 
Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. 
Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Título: "Paixão Irresistível -2.5" | Editora: Universo dos Livros|Gênero: Literatura Americana, Literatura Erótica| Ano: 2014|Nº Páginas: 112 | Adquira um exemplar, aqui. | Leia o livro aqui.



"O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!!"


Por Mac Batista


Neste livro, o leitor é apresentado aos eventos que ocorrem na despedida de solteiro de Bennett, tendo a participação de Max, Will, Henry, Chloe e Sara. E, se prestarem atenção à sinopse, já imaginam que muita confusão, momentos calientes e hilários vão rolar neste novo "episódio" do romance entre Bennett e Chloe (não canso de dizer que eles são o meu casal preferido de toda a série! rs).

Em "Paixão Irresistível" Bennett, seus amigos e irmão estão em Las Vegas comemorando sua despedida de solteiro. No entanto, ele e Max só conseguem pensar em suas namoradas que - a priori - ficaram em casa. A comemoração é marcada no fim de semana do "Dia dos Namorados" e, por isso, Chloe e Sara resolvem fazer uma surpresinha para seus amados.

"O que está sentindo? - Eu disse, quase sem voz em seu ouvido. - Poder? Controle? Aqui está você, vendada, e amarrada numa mesa e eu estou completamente perdido em você. Tão perdido que mal consigo respirar"


E quando Bennett e Max descobrem esta armação, da "melhor forma possível", eles fazem de tudo para enganar Will e Henry. E se o assunto é passar mais tempo com suas amadas, Bennett e Max não negam esforços para passar a perna nos amigos. E isso nos rende bons minutos de gargalhadas.

Por outro lado, as armações de Chloe não ficam a desejar! Ela castiga Bennett por ele ter escolhido justamente o fim de semana que deveriam passar juntos para sua despedida de solteiro. E é hilário imaginar a cara  e o desespero de Bennett quando é surpreendido por sua noiva, em uma dança privada e erótica em um clube para adultos. E o desespero de Bennett aumenta quando ele percebe que está totalmente amarrado, tão perto de Chloe e que não pode toca-la; enquanto, Max e Sara protagonizam mais um cena de sexo exibicionista.

Daí por diante, Max e Bennett fazem de tudo para estarem com suas amadas e inventam as desculpas mais esfarrapadas que Will e Henry terão que 'engolir', não antes de sacanearem o máximo que podem os amigos apaixonados. E é impossível segurar as risadas porque estes quatro quando resolvem aprontar, eles fazem tudo com maestria!

A leitura é leve e engraçada. A narrativa é dividida entre Max e Bennett e foi maravilhoso ler mais um episódio da vida destes dois casais. Max e Sara, Bennett e Chloe são definitivamente apaixonados e apaixonantes. Impossível o leitor não se simpatizar por eles. Até mesmo o solteiro convicto do Will e o casado Henry (que sempre esquece este detalhe quando está longe da esposa) tem lá o seu charme e carisma.

"Paixão Irresistível" é um livro muito bem escrito  e possui apenas 112 páginas. E é um 'esquenta' para o casamento de Bennett e Chloe que será contado em "Noiva Irresistível" que consegue ser mais engraçado ainda!

Mal  posso esperar para fazer a resenha deste!

Portanto, para aqueles que curtem este tipo de leitura... hiper recomendo esta série!

Bjins e inté!

O post [RESENHA]"Paixão Irresistível" de Christina Lauren | Por Mac Batista apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...