[RESENHA]"Encontrando-me" de Cora Carmack | Por Karita Kinnups



Sinopse :  A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.




Título:"Encontrando-me"| Editora: Novo Conceito| Gênero: Literatura Norte-Americana, RomanceAno: 2015| Adquiria seu exemplar, aqui. | Leia o primeiro capítulo, aqui.

Por Karita Kinnups



Encontrando-me é o terceiro livro da série Losing it sendo que é o meu primeiro livro da autora que leio e por sinal eu gostei muito. A leitura foi leve e muito fluida e os assuntos abordados são bem atuais: sexo, alcoolismo, drogas e abuso sexual.


Até o meio da leitura eu achava a protagonista Kelsey com atitudes infantis, rebelde e impulssiva. Não entendia o motivo desse comportamento inadequado dela, mas quando li sobre os motivos que a levaram ser assim, eu a compreendi e tive até pena.


Kelsey acabou de sair de se formar na faculdade e resolve passar um tempo viajando para preencher o vazio que tem dentro dela. E resolve ir para a Europa ocidental onde o que ela sempre faz conhecer pessoas, beber e fazer sexo nessa viagem.

Em uma dessas festas loucas que ela vai, Kelsey conhece um rapaz (Hunt) que a ajuda quando passa mal de tanta bebida. E ela sempre o vê em Budapeste e novamente em outra festa ele a ajuda quando ela desmaia por alguém ter colocado droga em sua bebida.


Já Jackson Hunt, é ex-militar, misterioso, moreno, lindo, com um abdômen perfeito e cheio de gominhos (assim está descrito). Ele não costuma falar muito e muito menos sobre o seu passado.


Os pais de Kelsey se importam apenas com status social e dinheiro. O objetivo deles é que a filha se case com um homem tão rico quanto eles ou mais e esses é um dos motivos do vazio interior da garota.


Hunt decide ajudar a Kelsey a superar esse vazio, os medos e ver um novo jeito de ver a vida. E eles embarcam juntos para uma aventura na Itália.


A história é encantadora, divertida e dinâmica. A autora de um desfecha maravilhoso para a Kelsey o que surpreendeu bastante.

Até a próxima!




O post [AILNEWS]"Mais livros de colorir do “Harry Potter” vem aí" apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...