[RESENHA]"Preciso de seu amor" - série “Os Sullivans” #11 de Bella Andre | Por Karita Kinnups



Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba… A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser… exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre? 


 Título: "Preciso do seu Amor" | Editora: Novo Conceito| Gênero: Literatura Estrangeira, Romance| Ano: 2015| Adquiria seu exemplar, aqui. | Leia o primeiro capítulo, aqui.


 
Por Karita Kinnups


Esse livro é o volume 11 da série “Os Sullivans”. É meu primeiro livro da série, mas pelo que li a autora escreveu uma série sobre a família Sullivan onde cada livro é narrado sobre a vida de um membro da família. O leitor não precisa necessariamente ler toda a série para entender a história atual, pois cada uma tem um enredo diferente.

O volume 11 é narrado sobre Mia, uma corretora de imóveis e Ford um astro do rock muito famoso. Eles tiveram um romance de uma semana e Mia ficou super apaixonada pelo roqueiro, mas ele com atitude egoísta e imaturo acabou colocando um ponto final nesse romance.

No entanto, mesmo após vários anos, Ford não conseguiu esquecer Mia. Ele toma a decisão de reconquistá-la. Ford foi egoísta e machista, há cinco anos atrás, ao pedir que ela abandonasse tudo para segui-lo em sua carreira de Astro do Rock, deixando para trás seu emprego e profissão - que tanto lutou para ser reconhecida - sua família e seus sonhos. Mia também não o esqueceu, mas prefere deixar as mágoas e a raiva falarem mais alto.
“A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos… Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?”

Quando o roqueiro reaparece na vida da Mia como um cliente anônimo, querendo comprar uma casa, ela fica irada por ele aparecer dessa forma e despeja todos os ressentimentos guardados esse tempo todo. Ele já esperava essa atitude dela, pois ele sabe o quanto foi egoísta com ela, mas vai tentar provar que seu sentimento sempre foi verdadeiro independente de sua atitude.


"Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora."


Ford está disposto a largar sua carreira para ficar com Mia, pois a única coisa que ele deseja é tê-la novamente com ele e, assim, passarem o resto de suas vidas juntos. Mesmo abandonando a coisa que ele mais gosta o palco.


"Mês que vem, quando eu voltar para Seattle para sempre, você vai ter que reservar uma noite para mim para que eu possa celebrar com você."

"Preciso do seu amor" é um livro onde as coisas acontecem rápido, sem muita enrolação no enredo. A história é divertida, cheia de emoção e fala sobre a ligação com a família. No fim do livro,  Bella André ainda dar dicas de quem será o casal de seu próximo livro. A capa  é linda e diagramação simples e impecável.


Eu gostei da história, mas não foi um romance que me prendeu. Faltou algo, mas não deixaria de indica-lo à alguém, ainda mais que aborda temas como: família, perdão e amor.

Até a próxima, pessoal!



O post [RESENHA]"Preciso de seu amor" - série “Os Sullivans” #11 de Bella Andre | Por Karita Kinnups apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...