[CINEWS]"Warner Bros trabalha em outra adaptação envolvendo história que originou “Mogli, o Menino Lobo"

A Warner Bros. está trabalhando no live-action “Jungle Book: Origins”, com direção de Andy Serkis e já com alguns nomes confirmados.

O estúdio está investindo alto para desenvolver uma grande produção. Entre os nomes confirmados para estrelar no filme estão Freida Pinto, a Latika de “Quem Quer Ser um Milionário?”, onde vai trabalhar lado a lado de Rohan Chand, que será Mogli, Christian Bale, que será a pantera Baguera, Benedict Cumberbatch como o tigre Shere Kahn e Cate Blanchett como a cobra Kaa.


A história é baseada no clássico de mesmo nome escrito por Rudyard Kipling e deve estrear em outubro de 2017. O livro das selvas  é uma obra composta por várias histórias, algumas delas protagonizadas por Mogli, um garoto que se perdeu na selva e foi criado por uma família de lobos.

O filme chegará aos cinemas após a adaptação da Disney, que seguirá a mesma linha live-action para o livro escrito por Kipling, “O Livro da Selva”, que deve chegar aos cinemas em abril de 2016.


O post [CINEWS]"Warner Bros trabalha em outra adaptação envolvendo história que originou “Mogli, o Menino Lobo" apareceu primeiro em APENAS Impressões Literárias .   

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...