[CINEWS]"Nome de atriz que viverá Jocelyn Fray em “Shadowhunters” é divulgado"

Maxim Roym, que trabalhou na série de tv “19-2″, foi confirmada para viver Jocelyn Fray na nova série da ABC, “Shadowhunters”.


Outros nomes foram divulgados nas últimas semanas, dentre eles Harry Shum Jr. (Glee) como Magnus Bane, Katherine McNamara como Clary, Dominic Sherwood, que será Jace,  Alberto Rosende e Emeraude Toubia foram confirmados como Simon e Isabelle Lightwood. Matthew Daddario será Alec Lightwood e Isaiah Mustafa será Luke Garroway.

McG (‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’, ‘As Panteras’) será o diretor do episódio piloto. Encomendada pelo canal americano ABC Family, Ed Decter, produtor e roteirista de “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, será showrunner.

A série é baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, e vai seguir a história de Clary Fray, com dezoito anos, que em seu aniversário descobre que não é quem acredita ser e vem de uma larga linha de caçadores de sombras (uma mescla de anjo com humano que deve caçar demônios).

Quando Jocelyn, a mãe de Clary, é sequestrada, Clary se vê imersa em um mundo de caça junto com o misterioso caçador de sombras chamado Jace, junto a seu melhor amigo Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e homens lobos, Clary começa uma viagem de auto descobertas a medida que aprende mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou sobre a prequel.

O post [CINEWS]"Nome de atriz que viverá Jocelyn Fray em “Shadowhunters” é divulgado" apareceu primeiro em Apenas Impressões Literárias.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...