[CINEWS] "Filho de Will Smith pode ser Super Choque em nova série"

Anunciada em outubro do ano passado, a nova série do Super Choque (Static Shock, em inglês) parece ter definido um dono para o papel principal. Em entrevista ao canal Flicks and The City, o ator Tyler James Williams (conhecido por ser o Chris em Todo Mundo Odeia o Chris) mencionou que Jaden Smith, filho de Will Smith, interpretará o super-herói da DC Comics.

 




O comentário foi rápido, e feito em meio a uma entrevista que não tinha muito a ver com o tema. Williams conversava com a equipe sobre sua possível participação em filmes da Marvel, mais precisamente no papel de Miles Morales. Nas HQs, o personagem sucede Peter Parker como Homem-Aranha, mas sua participação em longas-metragens ainda não foi confirmada


Justamente por isso, o ator tentava desconversar quando, em meio a uma resposta, disse que há poucos super-heróis jovens e negros nos quadrinhos. Por acaso, também acabou mencionando que “é ótimo ver que Super-Choque está sendo produzido com Jaden”, nome que já aparecia entre os rumores de atores escolhidos para interpretar o herói da DC.

A escolha de Smith ainda não foi confirmada pela “empresa-mãe” da editora, a Warner, mas a série foi anunciada oficialmente há meses e ainda não tem data de estreia definida. Ela será baseada nos quadrinhos de Dwayne McDuffie e Robert L. Washington, que contam a história de Virgil Ovid Howkins, um jovem que sofre uma mutação e ganha poderes eletromagnéticos.

O enredo, aliás, já virou um desenho animado, exibido no Brasil no começo dos anos 2000 pelo Cartoon Network e pelo SBT.

FONTE: INFO ABRIL  / Apenas Impressões Literárias.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...