[AILNEWS]"Primeiro livro da série “Clipped Wings” ganha capa nacional"

A Suma de Letras divulgou a capa do primeiro livro da série Clipped Wings. Seu prequel, Doce tatuagem, já está disponível em ebook.

Escrito por Helena Hunting, À flor da pele, o primeiro volume da série homônima, deve ser lançado em junho pela editora. A série segue a emocionante história de amor segue o relacionamento complicado de Hayden e Tenley; dois jovens que querer desesperadamente amar e serem amados, mas estão com medo de deixar o passado completamente para trás.

Confira capa e sinopse:

Dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril… E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

O post [AILNEWS]"Primeiro livro da série “Clipped Wings” ganha capa nacional" apareceu primeiro em Apenas Impressões Literárias.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...