[AILNEWS]'Fanfic fenômeno de “Twilight” ganha capa nacional"

Entrou em pré-venda mais uma fanfic que ganhou milhares de leitores por todo o mundo. Meu Romeu será publicado pela Globo Livros e antes era uma fanfic de Twilight intitulada Diva Diaries, que já foi lida mais de três milhões de vezes.
Agora uma trilogia, a saga escrita por Leisa Rayven  é narrada tanto pelo protagonista feminino como masculino. Ele, um ator badboy, ela, uma “it girl”. A relação se iniciou logo no ensino médio, quando se conheceram e produziram juntos Romeo & Juliet.
O livro é erótico com BDSM, mas, como explica a autora, o romance é mais doce que muitos outros livros do gênero. Você pode conferir nossa resenha completa aqui.


O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.


O post [AILNEWS]'Fanfic fenômeno de “Twilight” ganha capa nacional" apareceu primeiro em Apenas Impressões Literárias .    

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...