[AILNEWS]"Diretor de “Boyhood” adaptará “Cadê você, Bernadette?”

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Richard Linklater está em negociações para dirigir a adaptação de Cadê você, Bernadette?, best-seller lançado pela autora Maria Semple  em 2012 e que chegou ao Brasil em 2013 pela editora Companhia das Letras.

Os roteiristas responsáveis são Scott Neustadter e Michael H. Weber, conhecidos por trabalhar em A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e agora Quem é você, Alasca?. Nina Jacobson e Brad Simpson (de Jogos Vorazes) produzem o longa com Megan Ellison, da Annapurna Pictures, produtora da franquia O Exterminador do Futuro.

Além da adaptação, Linklater foi o diretor de Boyhood e pode estar envolvido na direção da sequência do filme.
O livro gira em torno de uma família americana rica de Seattle. Composta por Bernadette, a mãe, Bee, a filha, e Elgin, o pai, visivelmente essa poderia ser uma família comum, parte da elite, entretanto conforme as páginas passam vemos que eles não se encaixam assim tão bem no molde preparado para eles pela sociedade.

Bernadette é vista por muitos como incomum, para não dizer louca, e com sua filha prodígio bolando uma viagem à Antártida como prêmio por suas boas notas, seu estado, que já era preocupante, mostra-se uma verdadeira catástrofe. E quando ela desaparece, está nas mãos de Bee preparar um verdadeiro dossiê para entender o que aconteceu com sua mãe não tão perfeita, e onde, afinal, ela foi parar.

O post [AILNEWS]"Diretor de “Boyhood” adaptará “Cadê você, Bernadette?” apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...