[AILNEWS] "Autora de “A Maldição do Tigre” é confirmada para a Bienal do Livro"

 
 
E a Arqueiro  vem com tudo para a próxima edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Após a diva Julia Quinn ser confirmada, o evento acaba de confirmar a presença de Colleen Houck, que ganhou os leitores com seus livros da série A Maldição do Tigre.

E não para por aí, um novo livro foi confirmado para ser publicado no evento. Reawakened será lançado em agosto nos Estados Unidos, e um mês depois o livro deve sair através da editora Arqueiro — isso é um palpite, até o momento o Grupo Sextante vem sendo a casa editorial de Houck e espera-se que continue assim. O livro é o primeiro de uma série e você pode ler sua sinopse abaixo.

Vale lembrar que sua série A Maldição do Tigre será adaptada, com Shekhar Kapur contratado para dirigir e Julie Plec, conhecida por seu trabalho na série de tv “The Vampire Diaries”, trabalhando em seu roteiro.
Quando Lilliana Young, com dezessete anos, entra no MAM (Metropolitan Museum of Art) em uma manhã durante suas férias de primavera, a última coisa que espera encontrar é um príncipe egípcio vivo com poderes divinos que despertou mil anos após sua mumificação.E ela realmente não pode imaginar ser escolhida como ajudá-lo em uma épica aventura que os levará ao redor do mundo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino se apoderou de Lily, e ela, junto com seu príncipe do sol, Amon, deve viajar ao Vale dos Reis, acordar seus irmãos, e parar um sombrio deus chamado Seth de apoderar-se do mundo.

O post [AILNEWS] "Autora de “A Maldição do Tigre” é confirmada para a Bienal do Livro" apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...