[AILNEWS]"Classificação indicativa de “Cinquenta Tons de Cinza” no Brasil será para maiores 16 anos"

 

O órgão responsável pela classificação indicativa finalmente decidiu qual seria a classificação indicativa de “Cinquenta Tons de Cinza”, e após toda a confusão foi decidido que maiores de 16 anos serão permitidos para assistir a adaptação da obra de E L James, e vale destacar que a identidade deverá ser apresentada na entrada para a sala.


Nos Estados Unidos, somente maiores de 17 anos poderão conferir o romance erótico. Menores de idade só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. O longa terá duração de 2 horas e 04 minutos e chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.




 
O post [AILNEWS]"Classificação indicativa de “Cinquenta Tons de Cinza” no Brasil será para maiores 16 anos" apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias .

2 comentários :

  1. Estou muito ansiosa para conferir o filme, sou apaixonada pelos livros das séries e espero não me decepcionar com a adaptação!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.. que bom que você curtiu a série... acho que este é o filme mais esperado do início do ano e espero que você não se decepcione também! bjs bjs Mac Batista

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...