[CINEAIL]"O Protetor" de Antoine Fugua, Por Mac Batista"

Sinopse: Ex-agente misterioso, Edward Woodward (Denzel Washington) trabalha para ajudar pessoas motivado pelas injustiças sociais do lugar em que vive. Capaz de fazer tudo para proteger inocentes, ele na verdade quer esquecer seu passado conturbado.

Lançamento: 25 de dezembro de 2014.

Dirigido: Antoine Fugua

Elenco: Denzel Whashington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas...

Gênero: Supense, Policial, Ação.

Origem: EUA


Por Mac Batista


Para aqueles que curtem filmes que tem Denzel Whashington como estrela principal, este é mais uma boa dica de entretenimento.

Chloë Grace Moretz
Em "O Protetor" Edward (Denzel) é um cara comum, solitário, generoso, companheiro, amigo aos olhos de muitas pessoas. Ele é discreto, metódico e está sempre disposto a ajudar a quem precisa... principalmente aqueles que de uma forma ou de outra sofrem com algum tipo de injustiça.  Isto é uma forma que ele encontra para se redimir de seu passado obscuro e conturbado. 

E esta característica se aflora quando ele conhece Teri (Choë de "E Se Eu Ficar", 2014.), uma menina russa, vítima do tráfico humano e inserida no mundo da prostituição. Aliás, Chloë aqui está irreconhecível, muito longe daquela figura angelical que todos estão acostumados a ver nos filmes.

Teri e Edward
Apesar da vida conturbada de Teri, ela tem a esperança de uma dia conseguir escapar de seus algozes e correr atrás do seu sonho de se tornar uma cantora famosa, sempre incentivada por Edward.

E mesmo vivendo em mundos diferentes eles acabam encontrando um no outro uma forma de apoio para continuar vivendo da melhor forma possível e suportar a solidão. Até que Teri é brutalmente espancada por seu "gigolô". Edward tenta negociar a liberdade dela, mas não é bem sucedido então ele não vê outra alternativa a não ser fazer uso daquilo que sabe de melhor.  E é aí que o telespectador é apresentado ao verdadeiro Edward, e o seu passado vem à tona.

Marton Csokas como o assassino Teddy
O quê ele não contava era que tal atitude despertaria a ira de um dos maiores chefes Russos do narcotráfico, colocando assim as vidas das pessoas que ele tanto gosta em risco. 

No melhor estilo "Duro de Matar", Edward precisa correr contra o tempo para salvar, também, a própria vida!

Se vocês gostam de um bom entretenimento que tenha ação do início ao fim,com muitas cenas de lutas, tiros e explosões,  "O Protetor" é o filme atualmente mais indicado!



Assistam o trailer:








O post  [CINEAIL]"O Protetor" de Antoine Fugua, Por Mac Batista" apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias.

2 comentários :

  1. Parece ser um filme bem interessante
    Ainda não tinha ouvido falar, mas gosto de filmes desse gênero
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... é um bom filme! obrigada por seguir..bjs bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...