[AILNEWS] Cena com tampão não será incluída em “Cinquenta Tons de Cinza”




Uma das cenas mais comentadas (é sério isso?) do livro Cinquenta Tons de Cinza de E.L. 

James — envolvendo Christian Grey, Anastasia Steele e um O.B. — não acontecerá no filme. “Isso não foi feito no filme,” disse a diretora Sam Taylor-Johnson, em uma entrevista ao Variety. “Nunca sequer foi discutido.” A cena é um momento memorável entre Christian (vivido por Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson).”

Os produtores decidiram que o melhor era não fazê-la. “O livro precisa colocar o leitor no lugar de Ana para uma experiência bem-sucedida,” disse o produtor Michael De Luca. “Muito disso era literal. No filme não há necessidade de fazê-lo. É um meio completamente diferente.”

Muito foi discutido sobre o quão picante seria o filme, se seria possível fazer algo tão erótico dar certo nos cinemas, mesmo que agora somente maiores de idade possam assisti-lo. “Eu diria que é meio a meio,” disse Taylor-Johnson, que descreveu como está a divisão de sexo versus não sexo no filme. “Acredito que as cenas de sexo são parte integral da história. Não é algo gratuito. Faz parte da história.”

De Luca ainda destacou que a parte mais intensa na adaptação é o sexo entre Christian e Ana em seu último encontro no livro. “A cena que discutimos muito é a cena final, onde Ana pede que ele faça o pior para mostrá-la o quão ruim isso pode ficar,” De Luca disse. “É o mais próximo que Christian fica no primeiro livro de ser um dominador completo. A performance de Jamie na cena é um milagre. Ele realmente se deixou levar pelo momento.”

A autora E.L. James disse que aprova a adaptação, mesmo com alguns trechos sendo atenuados. “Cinquenta Tons de Cinza é antes de tudo uma história de amor e o sexo é somente uma parte disso“, comentou em entrevista ao Variety.

O filme está previsto para estrear em 12 de fevereiro e também no Brasil está indicado somente para maiores de 18 anos.

O post  [AILNEWS] Cena com tampão não será incluída em “Cinquenta Tons de Cinza” apareceu primeiro em  APENAS Impressões Literárias.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...