[AILNEWS] Saída de Emergência pode publicar distopia de Alaya Dawn Johnson

A Saída de Emergência pode ter adquirido os direitos de The Summer Prince, romance de Alaya Dawn Johnson que mescla sci-fi e distopia e gira em torno de um Brasil pós-apocalíptico onde as mulheres dominam a sociedade e um casal de adolescentes se une para formar uma rebelião.

Confira capa e sinopse traduzida:


Quatrocentos anos atrás, o mundo acabou. E agora, no litoral do que uma vez foi chamado Brasil, as mulheres dominam na cidade piramidal de Palmares Três. A rainha da cidade apenas cede seu poder para um homem uma vez a cada 5 anos – para um Summer King, cuja história será como uma febre para a cidade.
Para June Costa, arte é tudo. Suas criações brilhantes – de murais e hologramas a delicados desenhos de luzes em sua pele – tem impressionado (e irritado) seus colegas de classe e professores. Seu sonho é ganhar o prestigioso Queen’s Award, e a fama instantânea que vem junto com o prêmio. É um sonho que ela nunca questionou – até conhecer Enki. Enki, o recém-eleito Summer King, é o que há de mais lindo em Palmares Três. Mas quando June vê Enki, ela vê mais do que penetrantes olhos cor de âmbar e um samba letal: Ela vê um amigo artista.
Juntos, June e Enki vão criar arte que Palmares Três jamais esquecerá. Eles vão colocar combustível para uma rebelião crescente contra os limites estritos do governo sobre nova tecnologia. E June vai se apaixonar profundamente e tragicamente por Enki.Porque como todos Summer Kings que o antecederam, Enki está destinado a morrer.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...