[RESENHA] "Louco por Você" de Jasinda Wilder por Karita Kinnups



Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar
  

Autores: JASINDA WILDER/ Título: Louco por Você/ Selo: NOVO CONCEITO/ Ano: 2014/ Assuntos: ROMANCE/ Adquira o seu, aqui./ Leia o primeiro capítulo, aqui.

Adoro livro de romance então vamos para mais uma resenha assim. "Louco por você" é um livro de leitura rápida, envolvente e com uma pitada de erotismo. 

É o primeiro volume da saga Falling composta pelos livros: "Louco por Você", "Falling into Us", "Falling Under", e "Falling Away". Vale ressaltar que, por mais que exista um laço fraterno interligando esses livros, cada volume narra à história de um personagem diferente, ou seja, possui início, meio e fim.

Essa história é sobre uma perda avassaladora e suas consequências, mostrando como as pessoas enfrentam o luto de maneiras diferentes e como superam esse momento tão doloroso.

Nell e Kyle são dois adolescentes que cresceram juntos. Ricos e bonitos, ambos têm uma vida perfeita e - acima de tudo - são um casal apaixonado. No entanto, algo inesperado acontece e modifica os sonhos de Nell:  o acidente que tira a vida de Kyle.

Então, surge o irmão de Kyle, Colton, que - até então - era desconhecido por "todos" inclusive Kyle. Nell, ainda sofrendo com a morte de Kyle acaba se envolvendo Colton, pois sente que de uma forma indireta está próxima de Kyle. Colton também sofre com a morte do irmão e vê na aproximação de Nell uma forma de apoio para poder superar esta grande perda. E é o que acontece. Juntos, eles  vão - aos poucos - superando esse luto de uma maneira dolorosa, mas necessária. 

Conforme o tempo passa e eles ficam mais próximos, um novo sentimento começa a surgir, juntamente, com a dúvida se ambos estão prontos para esse relacionamento. O fato de Nell ser a ex-namorada do irmão falecido, atormenta dia e noite os pensamentos de Colton e ele se pergunta o tempo todo se realmente vale a pena viver este romance e se vão conseguir esquecer o "passado" chamando "Kyle" e seguir com suas vidas.

Enquanto Nell luta para assumir a paixão que existente entre eles, Colton tenta convence-la que não é errado se dar uma segunda chance na vida e que ela não deve se sentir culpada por este novo amor. 

"Louco por Você" é um livro que fala de amores, paixão, medos, inseguranças, mas também fala sobre recomeço, confiança e esperança. Para quem curte este tipo de leitura é totalmente recomendado.


Até a próxima, Karita Kinnups.

Jasinda Wilder é nasceu em Michigan - EUA, com uma queda por contos excitantes sobre homens sexys e mulheres fortes. Quando não está escrevendo, ela está provavelmente, fazendo compras, cozinhando ou lendo.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...