[CINEWS] Hollywood barra erotismo em “Cinquenta Tons de Cinza”

Para a infelicidade de muitas mulheres, “Cinquenta Tons de Cinza” vai ter uma pegada mais recatada no cinema, segundo Jamie Dornan. O ator, que viverá Grey nos cinemas, informou que não mostrará como veio ao mundo na franquia inspirada nos livros de E. L. James. “Há contratos que garantem que os espectadores não verão o meu...”, disse ele, sem completar a frase, ao jornal britânico The Observer.


E isso não vai longe do esperado, realmente. Se os produtores querem atingir um grande público, muitas coisas serão cortadas na trama para a balança pender para o lado mais romântico dos livros.

O plano é apelar para um público tão amplo quanto possível, e não deixá-lo de fora da bilheteria“, admitiu Dornan. “Por isso, não vai ter nada feio ou gratuito.
O ator também falou do desconforto em fazer cenas mais eróticas. ”Há dúzias de homens peludos em volta, cabos móveis e equipamentos de luz. Não é nada interessante, a menos que você seja do grupo que gosta de ser observado fazendo sexo, e eu não sou.”
A trilogia  foi publicada no Brasil pela editora Intrínseca e sua nova edição com a capa do filme será lançada em fevereiro. A adaptação cinematográfica chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...