[AILNEWS]"Comic Con Experience confirma presença de mais 4 atores no evento!"


A Comic Con Experience começou a sua contagem regressiva e eles estão ON FIRE! Só hoje, confirmaram a presença de 5 diferentes atores no evento. Dentre eles, o fortão de “Game Of Thrones”, Jason Momoa. É isso aí, minha gente. Khal Drogo na CCXP!

Jason Momoa é considerado um dos próximos grandes astros de Hollywood. Recentemente foi escolhido para interpretar o primeiro Aquaman no cinema que terá filme solo e participará em 2016 do aguardado longa “Batman v Superman: Dawn of Justice”. Além disso, teve sucesso em um dos papeis mais importantes da primeira temporada da aclamada série “Game of Thrones”, da HBO, interpretando o personagem Khal Drogo.

1

A segunda da lista é Katie Cassidy, que atualmente vive a personagem Laurel Lance, em “Arrow”. Nesta temporada, Laurel assume o manto da heroína Canário Negro, identidade que foi de sua irmã.

Katie já foi protagonista do suspense “The Scribbler” e já participou de longas como “Monte Carlo”, “Click”, “Busca Implacável” e outros. Na TV, além de “Arrow”, fez “Harper’s Island”, “Supernatural”, “Gossip Girl” e a nova “Melrose Place”.

2

Também teremos Lino Facioli, que nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, mas aos 4 anos de idade mudou-se com seus pais para Londres. Seu primeiro longa foi “O Pior Trabalho do Mundo”, ao lado de Russell Brand e Jonah Hill. E na TV, destaca-se como Robin Arryn na consagrada “Game of Thrones”.

3

O quarto da lista é Brad Dourif, ator que conquistou a fama desde cedo com sua interpretação de Billy Bibbit no drama “Um Estranho no Ninho”, filme de 1975. Desde então fez “Duna” e “Veludo Azul”; com Peter Jackson, no papel do ardiloso Grima Língua de Cobra em “O Senhor dos Anéis”, e com o alemão Werner Herzog, em uma colaboração de diversos filmes. Na televisão, fez as cultuadas séries “Star Trek: Voyager” (vivendo o betazóide  Lon Suder), “Babylon 5″ (o serial killer Charles Dexter) e “Deadwood” (Doc Cochran) e também é conhecido pelos fãs de terror por passagens em franquias como “Halloween”, “Alien”, “O Exorcista” e por emprestar sua voz ao Brinquedo Assassino, Chucky, nos seis longas do personagem.

4

Por último, mas não menos importante, temos a atriz Fiona Dourif, que tem grande experiência na televisão, tendo participado de séries como “Law & Order: Special Victims Unit”, “Deadwood”, “The Protector” e “Bored to Death”. Mais recentemente, viveu a personagem Casey em oito episódios de “True Blood” da HBO. Nos cinemas, sua carreira inclui o filme “A Maldição de Chucky”, em que contracenou com seu pai (a voz do Brinquedo Assassino). Está atualmente em cartaz nos EUA com o terror “Fear Clinic”, no papel principal ao lado do ícone do terror Robert Englund (“A Hora do Pesadelo”).

5

Essa lista só deixou a gente mais animado pra CCXP! Com certeza queremos estar lá!

Quer saber mais sobre a Comic Con Experience, que acontecerá de 4 a 7 de dezembro no Expo Imigrantes, em São Paulo? É só clicar AQUI!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...