[AILNEWS] Relação de capas estrangeiras reveladas — 20/10 a 26/10/2014


The Closer You Come (The Original Heartbreakers #1), de Gena Showalter
Lançamento: março de 2015
Comentário: Gena é conhecida por seus romances sobrenaturais como Senhores do Submundo e Interligados, agora está numa fase para romances e resolveu deixar Interligados em stand-by enquanto isso, será que dá certo?
Recém saído da prisão, Jase Hollister tem um único objetivo: se manter fora de problemas. Strawberry Valley, Oklahoma, soa como o lugar perfeito para ele e seus irmãos de alma para se estabelecerem e viver uma vida agradável e simples.
Brook Lynn Dillon sempre foi do tipo responsável. Não que isso tenha feito algum bem para ela. A azarada camareira está quebrada, solteira e não saberia como se divertir mesmo que a diversão a morder-se. Ou isso é o que ela pensa.
Jase tem um aspecto ruim, tão bom. Perigoso, atrativo e tentador como o pecado, ele é tudo que ela nunca soube que queria. A paixão arde entre eles, mas isso é suficiente para derreter sua resistência? Depois de tudo, ele pode ser justamente o tipo de problema que ela precisa…
A Court of Thorns and Roses (A Court of Thorns and Roses #1), de Sarah J. Maas

Lançamento: maio de 2015
Comentário: adoro os livros dessa autora, apesar de achar que ela exagera no tamanho de suas sagas. Essa nova saga vai girar em torno de fadas e será composta por três livros (até o momento)
Quando a caçadora de dezenove anos Feyre mata a um lobo em um bosque, uma criatura chega para exigir retribuição. Arrastada à uma terra mágica e traiçoeira que somente conhecia por lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, senão Tamlin, uma das fadas letais e imortais que certa vez governaram o mundo.
A medida que se acostuma a nova terra, seus sentimentos por Tamlin se transformam de fria hostilidade para uma paixão ardente que queima através de todas as mentiras e alertam que lhe disseram sobre o bonito e perigoso mundo Fae. Mas uma antiga e malvada sombra sobre as terras das fadas está crescendo, e Feyre deve encontrar uma forma de detê-la… ou perder Tamlin, e a seu mundo, para sempre.
We Can Work It Out (The Lonely Hearts Club #2), de Elizabeth Eulberg
Lançamento: janeiro de 2015
Comentário: não esperava que esse Lonely Hearts Club ganhasse uma sequencia anos após o lançamento e nem sequer lembro bem a história, mas envolve música então vamos lá novamente
Quando Penny Lane começou o Clube dos Corações Solitários, o objetivo era simples: mostrar as garotas que não precisavam definir a si mesmas pela forma como os garotos a olhavam, e elas não precisavam dar mais valor aos namorados acima de tudo. Penny pensou que seria uma paria sempre… mas então o clube se tornou muito mais popular do que jamais imaginou.
Mas, o que acontece quando a garota que nunca pensou que sairia com alguém realmente bom se encontra saindo com um? Ela não precisa de um namorado… mas quer que funcione com esse em particular. E quer que funcione para ela. O problema é que as coisas seguem. Os sentimentos continuam machucando. As palavras continuam sendo má compreendidas.
Penny Lane trabalhou duro para declarar sua independência. Agora ela deve decidir o que fazer com ela — e a forma de equilibrar o que quer com o que todos querem.
The Heir (The Selection #4), de Kiera Cass
Lançamento: maio de 2015
Comentário: esse livro já começa a focar na filha da America, mas fico imaginando se não será publicado um livro para focar na gravidez da rainha…
Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...