[RESENHA] "Em Meus Pensamentos", de Bella Andre, por Stef Rhoden

Sinopse:  Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda.
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
Título: Em Meus Pensamentos Autora: Bella Andre Ed. Novo Conceito | 2014 | Brochura |Adquira o seu livro, clicando aqui.

Resenha: De todos os livros da Bella Andre e os irmãos Sullivan, este é, de longe, o que eu mais gostei. E tudo por causa da Lori. Bem, os livros da série continuam bastante água com açúcar, às vezes até enjoam. Também pessoas muito lindas, sempre, e EXTREMAMANTE bem sucedidas. Também há bastantes clichês por aqui, não dá para negar. Mas a Lori faz o livro valer a pena. 

Quando a vi nos romances anteriores, "Quero Ser Seu" e "Perto de Você", eu a achava chata e mimada, tudo porque ela era vista como a "Mazinha" pelos irmãos mais velhos, a gêmea má e chata. Porém, quando pude observar a vida dela, o coração e os pensamentos, a empatia foi muito maior.

Lori é o tipo de gente que eu gosto! Não é chata ou mimada, apenas uma mulher decidida e bastante impulsiva - BASTANTE impulsiva. Ela não é de meias palavras, simplesmente fala o que pensa e vai atrás do que quer. Um bom exemplo é a cena em que sai correndo com sapatos de salto agulha, atrás das galinhas fugitivas da fazenda apenas porque queria mostrar a Greyson que ela era capaz. 

Bella Andre fala algo bastante interessante no começo do livro: ela diz que apenas um homem como Greyson poderia fazer Lori se apaixonar tão perdidamente. E é verdade. Greyson é um homem meio bruto, meio misterioso, sem meias palavras também. Uma pessoa que não quer agradar a ninguém, mas com um grande coração. Traumatizado pelo passado, o que também me faz compreendê-lo. Sem dúvida, um homem apaixonante, qe faz a gente sonhar com um caubói assim...

Gostei do livro. Não fiz muitos esforços para lê-lo, a leitura simplesmente fluiu. Achei os personagens bastante coerentes com a descrição e fiquei convencida do amor que surgiu entre eles. Mas não há como negar todos os clichês. Por mais que seja um livro descrito como "erótico" e "picante", a linguagem e a escrita são muito delicadas. A única coisa realmente irritante é que tudo sempre parece perfeito demais! Até mesmo os defeitos das pessoas, a autora parece querer desculpar.

Não, Bella Andre! Não faça isso! Pessoas têm defeitos e pronto! Pessoas não são tão bonitas e tão bem sucedidas assim!  Pessoas se frustram, falam abobrinhas e às vezes não sentem necessidade de se desculpar! 

Enfim! Confesso que às vezes fico um pouco irritada pelo universo sempre perfeito do mundo dos Sullivan... Mas nada que me faça querer largar o livro ou não terminá-lo. Ao contrário, por mais que as histórias sejam simples, sem grandes tramas ou profundidades, a leitura é gostosa, desperta a curiosidade.
E faz a gente querer se apaixonar... Perdidamente!!
Até a próxima! Stef Rhoden

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...