[AILNEWS] Lançamentos da semana no exterior — 13/10 a 19/10/2014



Sublime, de Christina Lauren

Sublime é a história de dois adolescentes, Lucy e Colin, que se apaixonam, mas o problema é que… Lucy é um fantasma.
Aos poucos ela começa a se lembrar de sua vida e morte conforme o audacioso Colin leva-se à beira da morte, onde suas realidades se encontram e ele pode estar mais perto fisicamente de Lucy.
Lucy começa a se perguntar se ela é a salvação de Colin ou os meios de sua morte.

 Snow Like Ashes (Snow Like Ashes #1), de Sara Raasch
Uma garota com o coração partido. Uma guerreira forte. Uma heroína em fabricação.
Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos foram escravizados, os deixando sem magia e monarquia. Agora, a única esperança de liberdade dos Winterians são os oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que estão esperando pela a oportunidade para roubar de volta a magia de Winter e reconstruir o reino novamente.
Uma criança órfã durante a derrota de Winter, Meira viveu toda a sua vida como uma refugiada, criada pelo general Winterian, treinada para ser uma guerreira – e desesperadamente apaixonada por seu melhor amigo, e futuro rei, Mather – ela faria qualquer coisa para ajudar seu reino ter o poder de novo.
Então quando olheiros descobrem a localização do medalhão antigo que pode restaurar a magia de Winter, Meira decide ir atrás dele por si só. Finalmente, ela está escalando torres, lutando contra soldados inimigos, e servindo ao seu reino assim como ela sonhava em fazer. Mas a missão não sai como o planejado, e Meira logo se vê jogada em um mundo de magia maldosa e política perigosas – e finalmente chega a perceber que o seu destino não é e nunca foi seu próprio.
A estreia de Sara Raasch é um conto ultra-rápido cheio de fantasia e sobre a lealdade, amor e encontrar o seu próprio destino.

Redeemed (House of Night #12), de P.C. Cast e Kristin Cast
No final eletrizante da saga HoN, Neferet finalmente se mostrou para os mortais. Uma Deusa Sombria está a solta em Tulsa e no mundo. Nenhum vampiro é forte o suficiente para lutar contra ela — exceto a criatura que tem o poder de invocar os elementos assim como dominar a Magick Antiga. Somente Zoey Redbird herdou esse poder… mas em razão das consequências de usar a Magick Antiga, ela está impossibilitada de ajudar. Descubra quem vai vencer e quem vai perder da época batalha de Luz contra Escuridão.

 Mr. Beautiful (Up in the Air #4), de R.K. Lilley
Refiz minha vida quatro vezes.
É uma sensação distinta. Impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa. Pode ser bom ou ruim, util ou prejudicial, e acima de tudo, é impossível impedir.
Eu fui refeito quando meus pais morreram, passei de uma infância feliz para navegar em um mundo sombrio, com centenas de responsabilidades, rodeado de inimigos, e desesperadamente sozinho.
Aconteceu novamente nas mãos de um predador covarde. Fiquei mais enojado após isso, mais cínico e, sem duvida, me converti no filha da puta que sou hoje.
A terceira vez aconteceu rapidamente. Um dia mirei um par de olhos azuis e vi a outra metade de minha alma. Xeque mate. Passei de uma existência completamente controlada, uma vida onde minhas decisões eram friamente calculadas, à um homem cheio de sentimentos e emoções estranhas, mas de certa forma maravilhosas.
E logo depois aconteceu a quarta mudança cataclísmica, onde eu roguei ao Deus que nunca me ajudou a salvar a vida da mulher que eu não conseguiria viver sem.
Siga todos os personagens da saga anos após o final da trilogia, com James, Stephan, Frankie, Tristan, e Akira narrando.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...