[AILNEWS] Conheça as capas da trilogia de livros de “The Originals”, spin-off de Diários do Vampiro

A editora HQN Books divulgou recentemente as capas da trilogia de livros baseada na série “The Originals”, spin-off da série de tevê “Diários do Vampiro” do canal CW.

Os três volumes, The Rise, The Loss e The Ressurrection, seguem dando continuação a história sob o ponto de vista dos personagens vilões da série de TV, baseada na saga literária Diários do Vampiro criada pela autora L.J. Smith.

A trama acompanha o retorno dos irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, a Nova Orleans, cidade em que sua família, formada por vampiros originais, ajudou a construir há centenas de anos. A trilogia de livros foi criada e escrita pela autora e produtora Julie Plec.

A previsão de lançamento é para 2015 nas livrarias americanas. No Brasil, a trilogia será publicada pela Galera Record.

Confira as capas e sinopses:



Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.
Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.
Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...