[AILNEWS]"Novidades de mais uma adaptação de Stephen King"

Stephen King possui uma lista grande de adaptações cinematográficas de seus livros e já tem mais um a caminho. Estrelado porJoan Allen e Anthony LaPaglia, o filme foi intitulado A Good Marriage  e será lançado nos Estados Unidos em 3 de outubro. Ele é baseado num conto do livro Full Dark, No Stars, de Stephen King. A Entretainment Weekly divulgou o primeiro pôster oficial da adaptação, veja!
A trama gira em torno da ideia de como você nunca poderá realmente conhecer alguém de verdade, mesmo que tenha sido casada com ela por mais de 20 anos. Confira o trailer abaixo!

A editora Suma de Letras, que publicou diversos livros do autor aqui no Brasil, se pronunciou dizendo que trará Full Dark, No Stars em abril do próximo ano. O livro é uma coletânea de contos, sendo eles: 1922, Big Driver, Fair Extension e A Good Marriage(que será adaptado). Abaixo a capa e sinopse (tradução livre)! 

 Uma nova coleção de quatro histórias de Stephen King que nunca publicadas antes.

1922
A história abre com a confissão de Wilfred James de ser o assassino da sua mulher, Arlette, depois da sua mudança para  Hemingford, Nebraska na terra que o pai de Arlette deixou para ela.

Big Driver  
A escritora de mistério, Tess, tem suplementado o seu salário de escritora por anos fazendo palestra sobre  noivados com nenhum problema. fazendo palestras, sem problemas. Mas após um convite de última hora para um clube do livro 60 milhas de distância, ela toma um atalho para casa com conseqüências terríveis.
Fair Extension
Harry Streeter, que está com câncer, decide fazer um pacto com o diabo, mas, como sempre, tem um preço a se pagar.

A Good Marriage
Darcy Anderson aprender mais sobre seu marido de 20 anos que ela gostaria de ter gostado de saber quando ela literalmente tropeça em uma caixa embaixo da mesa de trabalho na garagem deles.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...