[AILNEWS] "Editora Pandorga divulga pré-venda de #NeverMore e #Breathing

Olá, #impressionautas, tudo bom?!
 
Entrou em pré-venda duas esperadas continuações da editora Pandorga. A primeira delas é o segundo livro da trilogia "Nevermore", da autora Kelly Creagh, que teve a capa escolhida através de votação no facebook da editora, o livro chega depois de bastante espera com tradução de Monique D’Orazio e entra em pré-venda junto com a continuação da trilogia new adult "Breathing" da autora Rebecca Donovan, que depois do final explosivo do livro um era uma das mais aguardadas pelos leitores e surpreende por chegar rápido após o lançamento do primeiro livro pouco meses atrás, a tradução é de Alba Marchesini Milena. 
 
Confiram capa, sinopse e mais:

Enshadowed: O Pesadelo das Sombras, de Kelly Creagh, 360 páginas.
Varen Nethers está preso num perigoso mundo dos sonhos: um reino traiçoeiro e desolado onde as histórias aterrorizantes de Edgar Allan Poe ganham vida. Isobel Lanley, atormentada por visões estranhas e perseguida por pesadelos criados por Varen, é a única que pode salvá-lo. Isobel sabe que sua única esperança reside num cemitério em Baltimore, Maryland. Lá, no início da madrugada do aniversário de Edgar Allan Poe, um estranho misterioso conhecido como “Admirador de Poe”, fará sua homenagem anual no túmulo do lendário poeta. Apenas o Admirador detém a chave para a passagem entre os mundos. Porém, grandes perigos aguardam Isobel. Um antigo mal, envolto em véus de tecido branco, está à espreita, desa ando-a em busca do afeto de Varen. Quando Isobel nalmente o encontra, ele não é mais o garoto quieto e pensativo que um dia a cativou, mas uma força sombria, poderosa e malevolente. Poderia o grande amor de Isobel também ser seu maior adversário?
Quase Sem Respirar, de Rebecca Donovan, 560 páginas.
A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

Equipe AIL

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...