[AILNEWS] "Editora Charme divulga cinco lançamentos deste mês"

Olá #impressionautas!!! Hoje trazemos para vocês os cinco primeiros lançamentos da editora Charme. A editora que chega ao mercado com a proposta de trazer livros femininos de vão do young adult, passando pelo new adult até o romance e o erótico foi criada por três amigas e já deixa em seu site uma pista do que vem por aí. Além dos cinco livros que já possuem capa a editora lista em seus autores nomes como Melissa Collins, Kristen Proby, Audrey Harte e Teodora Kostova, todas autoras de séries, trilogias bestsellers de sucessos new adult. Três deles já estão em pré-venda nas livrarias, os outros você encontra apenas no site da editora. Os livros já estão todos no Skoob e você encontra o link abaixo. A editora chega com três séries/trilogias new adult além de um nacional e um romance. 
Para aqueles só viu dois deles por ai confiram abaixo capa, sinopse e mais:

Felicidade Temporária, de B.J. Harvey, 220 páginas. Tradução: Flávia Rocha.
Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo, quem não gosta?. Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios". Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta? Primeiro livro da série Bliss.
O Destruidor de Corações, de Vi Keeland, 300 páginas. Tradução: Andreia Barboza.
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. Primeiro livro da trilogia Lutador de MMA.

Tudo O Que Eu Preciso, de Kimberly Knight, 216 páginas. Tradução: Cristiane César.
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia. Primeiro livro da trilogia B&S.
Absoluto, de M.S. Fayes, 218 páginas.
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto. Primeiro livro da trilogia da Lei.

Ruby In The Dust: O Amor Numa Xícara de Chá, de Julie Farrell, 300 páginas. Tradução: Andreia Barboza.
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?

Equipe AIL

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...