[NOVIDADES & LANÇAMENTOS #19] "Editora Novo Século"

Olá! Como vai o dia? Segue abaixo os próximos lançamentos da editora Novo Século. Para o próximo mês a editora traz a esperada continuação da série new adult Real além do 3º livro da série do autor Peter Clines e o 6º da aclamada série paranormal Night Huntress além de um guia escrito por Neil Gaiman, segunda edição de nacionais e outros. 

Todos eles já estão em pré-venda e no Skoob. Vamos aos lançamentos:

Ex-Comunhão, de Peter Clines, 416 páginas.
Desde que hordas de mortos-vivos varreram o mundo, St. George e seus companheiros heróis não apenas mantiveram os últimos humanos de Los Angeles vivos, como também criaram uma comunidade real, uma cidade ativa, que se espalha para além de seus muros e cresce com novos refugiados. Mas, agora, um dos heróis – talvez o mais poderoso entre eles – parece estar perdendo a cabeça. O implacável inimigo conhecido como Legião encontrou terríveis novas formas de usar zumbis como peões em seus ataques. E do lado de fora do Monte, algo antigo e monstruoso tem sede de vingança... Nessa incrível sequência de Ex-patriotas, St. George, Stealth, capitão Freedom e todos os outros heróis descobrem que, mesmo em uma cidade invadida por milhões de ex-humanos, há mais de uma maneira de voltar dos mortos. Terceiro livro da série Ex-Heróis.
Meu, de Katy Evans, 328 páginas.
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. O irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor? Segundo livro da série Real.

Uma Sepultura Por Vez, de Jeaniene Frost, 264 páginas.
Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas! Sexto livro da série Night Huntress.
Não Entre Em Pânico, de Neil Gaiman, 256 páginas.
Não entre em pânico celebra a vida de um homo sapiens chamado Douglas Adams que, um belo dia num campo em Innsbruck, em 1971, teve uma ideia. Este livro é também a história do que essa ideia se tornou: O guia do mochileiro das galáxias – a série de rádio original que deu início a tudo, bem como sobre a “trilogia” de seis livros, a série de TV, o quase-filme, o jogo de computador, toalhas e o website que vieram depois. O aclamado autor Neil Gaiman também conta toda a história de Liff, o Universo de Dirk Gently, e tudo o mais em que Douglas trabalhou, incluindo sua coleção póstuma, O Salmão da Dúvida. Como o próprio Douglas afirmou, “é certamente o mais excepcional livro a ser escrito sobre O guia do mochileiro das galáxias desde hoje cedo”.

No Silêncio Entre Dois Suspiros, de Ayad Akhtar, 320 páginas.
Com que frequência você encontra alguém que transforma sua vida? Hayat Shah foi cativado por Mina antes mesmo de conhecê-la. A bela, inteligente e espirituosa amiga de sua mãe é uma lenda na família. Quando ele descobre que Mina está deixando o Paquistão para vir morar com eles na América, Hayat fica entusiasmado. Seu pai, descrente do mundo fundamentalista, nem tanto. O que ninguém esperava é que Mina, ao mostrar a Hayat a beleza e o poder do Islã, transformasse para sempre a vida do garoto. Em No silêncio entre dois suspiros Ayad Akhtar tece um romance verdadeiramente sensível e excitante sobre uma família mulçumana lutando com fé por seu lugar na sociedade americana.
A República dos Piratas, de Colin Woodard, 392 páginas.
Capitães como Barba Negra, “Black Sam” Bellamy e Charles Vane uniram-se para criar, juntamente com seus companheiros piratas, a chamada “Gangue Voadora”, consolidando assim a República Pirata – uma bruta, distinta e breve democracia estabelecida nas Bahamas. Por lá, servos foram libertos, negros e escravos fugitivos podiam ser reconhecidos como cidadãos, e os governantes eram escolhidos mediante voto. Interrompendo rotas de comércio, saqueando navios negreiros e mantendo a Europa sem comunicação com o Novo Mundo, a República Pirata sacudiu as fundações do imperialismo e inspirou sentimentos de democracia que conduziriam à Revolução Americana. Os piratas tornaram-se heróis aos olhos do povo e, nesta obra, que inspirou a série Crossbones – com John Malkovich no papel de Barba Negra –, emerge sua história desconhecida, trazendo a República Pirata de volta à vida.

O Príncipe Gato e A Armada da Noite, de Bento de Luca, 352 páginas.
Recém-saído de uma grandiosa batalha, o Príncipe Gato retorna a São Paulo, onde enfrentará um novo e poderoso oponente. Entretanto, ele não terá de lutar sozinho — seus velhos amigos o acompanharão na mais perigosa jornada de suas vidas. Não bastasse o inimigo em ascensão, o grupo deverá encarar a busca por um artefato milenar que resguarda as forças primordiais de Marshmallow. Novas criaturas e enigmáticas magias envolvem o felino em uma trama ainda mais sinistra. Será a coragem e o empenho do grupo páreo para o poder maligno do Fauno Negro? A Armada da Noite marca o fim da trilogia O Príncipe Gato, revelando antigos mistérios dos personagens e pondo-os à prova em desafios de tirar o fôlego. Não deixe de conferir o desfecho dessa empolgante aventura idealizada por Bento de Luca. Último livro da série O Príncipe Gato.
O Pássaro, de Samanta Holtz, 368 páginas.
Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

Fiquem conectados ao AIL e saibam de mais novidades sobre a Editora Novo Século!!!

Até a próxima...

Equipe AIL 

1 comentários :

  1. Parabéns pelo blog.
    Seguindo. Segue de volta.
    Abração.
    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...