[DIVULGAIL] "Editora Novo Conceito divulga os lançamentos do mês de Julho/14"

A Novo Conceito decidiu fazer a alegria de seus leitores e divulgar alguns de seus lançamentos para julho. Mais alguém adorou?


Confira as sinopses:

Em Meus Pensamentos (The Sullivans #8), de Bella Andre
Depois de uma perda trágica de três anos atrás, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido de que tudo o que ele realmente precisa de novo é o céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitário em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada de “impertinente” pode. Mas será que Lori é capaz de convencê-lo de que ele é seguro para amá-la … e que para sempre não é realmente fora de alcance?
Minha Vez de Brilhar, de Erin E. Moulton
Indie Lee Chickory é uma maluca por peixes de Plumtown. Ela é uma especialista em fazer caretas de peixes, e tem um animal de estimação, a lagosta Monty Cola, que vive em uma piscina de água salgada fora da janela de seu quarto. Mas enquanto ela gosta tanto de peixe, nem todo mundo é assim, o que dificulta encontrar amigos. Claro, que há sua irmã mais velha, Bebe, mas ela tem amigos e também tem um papel principal no musical da cidade próxima, o que a tornou muito popular. Então, quando acidentalmente Indie traz Monty para a escola, com um desastroso resultado, Bebe quase morre de vergonha e Indie fica sem ninguém. Sem amigos, sem irmã, e sem lagosta. Uma noite, Indie faz um desejo à sua estrela favorita. Ela quer encontrar a lagosta Monty Cola e ser uma melhor Chickory para que Bebe goste dela de novo. Mas encontrar Monty e ser uma melhor Chickory é um trabalho integral. Durante o dia, Indie trabalha no teatro, mostrando Bebe e seus amigos o quanto ela pode se enturmar. E à noite, ela procura por sua lagosta perdida construindo um barco de pesca em uma árvore com Owen Stone, que trabalha na loja de adereços. Tudo parece estar indo bem, até Bebe e sua gangue deixarem claro que ser amiga de Owen é uma passagem direta para a Vila dos Perdedores. Indie pode manter sua amizade com Owen em segredo? E isto fará dela uma Chickory melhor… ou pior?
A Máquina de Contar Histórias, de Maurício Gomyde
Na noite em que o escritor Best-Seller Vinícius Becker lançou “A Máquina de Contar Histórias”, o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão abrir sob os pés. Sem esposa, sem o amor das filhas, sem amigos… O lugar pelo qual ele tanto havia lutado revelava-se o lugar que nunca havia desejado estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisaria se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu lugar no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre e nem se perde.
Desafio (Defiance #1), de C.J. Redwine
Enquanto as outras meninas na murada da cidade-estado de Baalboden aprendem a costurar e a dança, Rachel Adams aprende a se localizar e a caçar. Enquanto as outras se curvam diante de seus protetores ela usa o dela para praticar batalhas. Quando o pai de Rachel não consegue retornar de uma missão e é declarado morto o brutal comandante da cidade atribui a Rachel um novo Protetor: o aprendiz de seu pai, Logan, o menino para o qual ela se declarou e a dispensou dois anos antes. Deixada com nada além da crença feroz de que seu pai ainda está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo a qualquer custo, sozinha… A medida que Rachel e Logan batalham seu caminho através das Terras Perdidas, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue eles descobrem romance, desgostos e uma verdade que irá desencadear uma guerra há décadas fomentada.
 Man Repeller, de Leandra Medine
Cair com suas calças curtas e uma jaqueta de lantejoulas no provador do Topshop em Manhattan fez a Leandra com seu coração partido ter uma epifania. Olhando no espelho, ela de repente se deu conta que não tinha um namorado devido a forma que se vestia. E quanto mais pensava, mais se dava conta que tais roupas dizem muito sobre sua vida romântica, entre outras coisas.
Narrando pela singular voz que fez do blog de Leandra um fenômeno mundial, o livro é uma coleção de experiências engraçadas, uma doce história de amor e, sobretudo, uma lembrança para celebrar e abraçar um mundo feito para mulheres por mulheres.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...