[DIVULGAIL] "Malévola" Saibam um pouco sobre a adaptação do conto de fada "A Bela Adormecida" para os cinemas!!!



Desvende os segredos. Descubra a verdade.

Lançamento: 29 de maio de 2014
Dirigido por: Robert Stromberg
Com: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
Gênero: Fantasia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
 

O filme "Malévola" estrelado por Angelina Jolie é uma nova versão para o conto da Disney, "A Bela Adormecida", porém focado na vida e histórias da vilã Malévola. O filme é uma super produção da Disney e é bem aguardado por pessoas de todas as idades, trazendo sem  seu elenco principal, como Malévola (Angelina Jolie), Aurora (Elle Fanning).  

O que podemos esperar  desta produção?

Óbvio que queremos assistir uma história bem desenvolvida. E como a maioria das pessoas já conhecem a história original, que - no mínimo - o filme tenha um roteiro coeso e consistente, primando pela excelente atuação e caracterização dos personagens que fazem parte da trama.
 
Os efeitos especiais deverá ser um quesito a mais, pois trabalharão muito bem com figurino impecável e a fotografia estonteante, juntamente, com uma trilha sonora que - nas famosas "chamadinhas" - faz qualquer marmanjo se arrepiar. Juro que estou com aquela "cantiga" martelando na minha cabeça até hoje! Seguindo esta linha de raciocínio, "Malévola" tem tudo para agradar o público-alvo.

Como todos já perceberam, a onda do momento é recontar, recriar e aprimorar o que já existe! Como já aconteceu em filmes como: "A Fera", "Enrolados", "Encantada", "Hook - A Volta do Capitão Gancho", "Alice no País das Maravilhas", "João e Maria", "A Garota da Capa Vermelha", "Branca de Neve e o Caçador", "Espelho, espelho meu" e "Jack - O caçador de gigantes". Se puder inovar aqui e ali, o telespectador vai sempre agradecer. É o caso de "Malévola"  que não será um "remake" do conto, mas uma "releitura", focando a vida de Malévola e os eventos que a levaram a ficar má.

PS: Apenas o ultimo vídeo está legendado, pois é o trailer divulgado pela Disney BR, os outros foram divulgados pela Disney americana e não foram legendados ainda, porém se você entende de inglês medianamente consegue assistir, entender e até mesmo especular sobre algumas teorias.





Apesar de torcer sempre pela vitória do bem no final, admito que tenho uma tendência - inexplicável - em me simpatizar mais pelos vilões! Principalmente, quando eles são bem desenvolvidos e quando acertam na seleção do ator/atriz. Um bom exemplo é "Branca de Neve e o Caçador" onde Charlize Theron deu um show de interpretação e deixou Kristen Stewart no chinelo! Sendo assim, será agradável entender o motivo que fez Malévola ser o que ela é! 

E, mesmo não sendo fã de Angelina Jolie, acredito que ela vai segurar muito bem a responsabilidade de interpretar a protagonista. #FATO.

Portanto, podem ter a certeza absoluta que esta semana estarei em alguma sala de cinema, conferindo o resultado desta grande produção! E, sinceramente, espero não me decepcionar!


Por Mac Batista

1 comentários :

  1. Acabei de assistir pela quarta vez e amei a nova versão. Muito criativa e inesperada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...