[DIVULGAIL] "Lançamento do livro Vernon na Saraiva Megastore em Niterói" - Editora Novo Século

Bom dia, #impressionautas!!! Hoje trazemos para vocês mais uma novidade! Desta vez, um release do livro "Vernon", do escritor Brasileiro Renan Barreto, que será lançado esta semana pela Editora Novo Século.

Confiram os detalhes:

Vernon, sétimo livro do jornalista e escritor Renan Barreto, será lançado no dia 29 de maio, às 19h, na Saraiva Megastore do Plaza shopping, no centro de Niterói. A obra é o primeiro título produzido em parceria com a Editora Novo Século, sob o selo “Talentos da literatura brasileira”. Com 545 páginas, o livro promete suspense do início ao fim, além de muitas surpresas e citações à cultura contemporânea.

O livro conta a história de Marcelo, um jovem que foi obrigado a largar sua cidade natal, Vernon, quando ainda era criança. Abandonado pelos pais, perseguido por um assassino serial ao longo dos anos, desacreditado em Deus e no Demônio, jogado no meio de crises políticas e religiosas, perdido nas relações amorosas tortuosas e com um passado nebuloso... Marcelo decide voltar a Vernon e descobrir por que uma cidade em que todos aparentam estar extremamente felizes o tempo todo pode ser um lugar maligno.

Vernon tem uma trama veloz com críticas sociais e terror psicológico. O projeto do livro é ampliar o universo que o autor chama de “Labirintho”, que conta as desventuras de pessoas em situações traumáticas, que permeiam o gênero do terror.

Para o autor, eventos voltados para a literatura e a iniciativa de incentivar a produção literária nacional é a forma mais importante para que sejam desenvolvidos públicos de leitores ávidos por novas histórias e estilos. “Vernon tem um enredo intrincado que é maior do que o próprio livro. Quem ler somente ele, terá todas as respostas necessárias para satisfazer o leitor, mas só quem ler todo o universo ‘Labirintho’ entenderá todos os detalhes escondidos nas entrelinhas. Espero poder desenvolver ao longo do tempo este universo rico de personagens complexos e reflexões. Consegui lançar duas histórias do universo ‘Labirintho’ no mercado internacional, mas ainda é necessário investir bastante para um autor se manter ativo no Brasil”, afirma o autor. 


O autor:

Renan Barreto é jornalista, escritor e dono do premiado site brasilstationbr.com. É apaixonado por livros, mas acredita que boas histórias podem vir de games, quadrinhos, cinema e qualquer outro meio. O importante é a experiência de uma boa história de verdade. Por isso escreve para sites, livros e revistas em quadrinho de diferentes gêneros.

Se quiser conhecer mais o trabalho artístico do autor do livro, acesse a galeria virtual: http://renanbarretobr.deviantart.com/

Serviço:

Página no facebook do livro: https://www.facebook.com/LivroVernon
Página no facebook do autor: https://www.facebook.com/renanbarretooficial



Trabalhos anteriores:          

O menino do Balão Ed. Multifoco. 2010
Projeto Labirintho Ed. Multifoco. 2011
Além do Labirintho Ed.AgBooks. 2012
Brasilstation Volume I Ed.AgBooks 2012
Lost memories of old days Ed.Agbooks 2012
Versos de um mundo qualquer Ed.Books 2012
HQ – Cidade da Morte – independente. 2014
Project Labyrinth: The double book – America Star books - 2014


Fonte: Editora Novo Século

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...