[AILNEWS] "10 anos de Mean Girls e outros materiais explosivos"


Oi, Galera! Hoje temos um aniversariante: Mean Girls, o filme escrito por Tina Fey baseado no livro Queen Bees and Wannabees de Rosalind Wiseman, completa dez anos. Gostam do filme? O livro foi publicado aqui pela Editora Best Seller, também do nosso Grupo Editorial, como Meninas malvadas. Mas a autora também escreveu outro livro, um romance – que está aqui na Galera!

 Em Garotos, garotas e outros materiais explosivos, Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência – da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Para quem curtiu o filme aniversariante, é mais um prato cheio!

 Confiram o artigo da Vogue homenageando o filme com “As 5 regras de moda mais engraças de Mean Girls” e matem as saudades!


Garotos, Garotas e Outros Materiais Explosivos Rosalind Wiseman 

Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey  aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.

Fonte: Galera Record

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...