[AILNEWS] "PlayTV: Bleach e Death Note são anunciados"



 Death Note

 
Finalmente a PlayTV revelou os nomes dos animes que farão parte de sua programação: Bleach e Death Note. Os dois serão exibidos dublados a partir de 10 de abril. 

Por enquanto, não foi informado se haverá reprises na grade. A PlayTV possui planos de adquirir novos animes no futuro, mas isso vai depender da audiência dos atuais títulos.

Bleach estreou em 2008 no Brasil, teve apenas duas temporadas transmitidas pelo extinto Animax. A dublagem do anime foi feita pelo estúdio paulista CBS.

Já Death Note foi exibido em 2009, também pelo mesmo canal, e conta com 37 episódios dublados pelo estúdio carioca Cinevídeo.

Mais informações sobre a exibição de Bleach e Death Note

A PlayTV divulgou mais detalhes a respeito da exibição dos animes em sua programação. Serão exibidos dois episódios inéditos por semana, dublados e sem nenhum tipo de corte ou censura. Se por acaso o telespectador perder algum dos capítulos, poderá conferi-los novamente nos finais de semana, quando o canal levará ao ar uma mini-maratona.

E reforçando ainda mais os investimentos em conteúdo oriental, A PlayTV anunciou que devido ao grande sucesso, a faixa Interferência Ichiban, voltada para exibição vídeos de bandas j-pop, k-pop e j-rock, vai se transformar em uma programa semanal chamado Ichiban. A atração será apresentada por Frana Ayumi e, além de trazer vídeos, terá notícias sobre o mundo da música, animes, mangás, cinema, comportamento e tecnologia. O Ichiban estreia dia 13 de abril às 18h.

Em abril, o canal também estreia a série de documentários O Videogame no Brasil. Com 26 episódios, o programa vai mostrar como funciona a indústria de videogames no país, que já se tornou um dos mercados mais importantes e lucrativos do mundo. A série vai abordar todas as questões importantes como mercado, sociedade e economia. O Videogame no Brasil estreia dia 11 de abril, às 22h.

Fonte:ANMTV

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...