[AILNEWS] "Diretor e ator confirmam sequência de ‘Os Goonies’ "

Richard Donner pretende reunir elenco do clássico de 1985.  ‘Está perto’, diz o ator Corey Feldman após anos de boatos.

Cena de 'Os Goonies' (Foto: Divulgação)

Após anos de boatos, pela primeira vez Richard Donner, diretor de “Os Goonies”, confirmou que uma sequência para o filme de 1985 está sendo planejada. O cineasta estava assinando autógrafos em Beverly Hills na tarde de sexta-feira (4) quando foi fotografado por um repórter do site TMZ, que perguntou sobre o assunto.

Além de confirmar a produção, o diretor teria dito ainda que gostaria de contar com a participação dos atores do primeiro filme, entre eles Josh Brolin e Corey Feldman. Com a repercussão da declaração de Donner, Feldman usou seu perfil no Twitter para também confirmar a sequência.

“Está perto, acredito que estão trabalhando duro para criar o melhor roteiro possível”, escreveu, garantindo aos fãs que eles saberão quando tudo estiver pronto. O ator, hoje com 42 anos, interpretou o personagem Bocão em 1985 e nos últimos anos tem sido um dos maiores defensores do projeto.

Em 2009, Donner, que também dirigiu filmes como os dois primeiros “Superman” e os quatro da série “Máquina mortífera”, havia afirmado que dificilmente uma continuação seria produzida. Em entrevista à revista “Empire”, ele revelou que havia discutido o assunto com Steven Spielberg, mas que a ideia parecia “desrespeitosa”.

Além de ser produtor do primeiro filme, Spielberg também escreveu a história na qual foi baseado o roteiro de Chris Columbus. Donner não revelou, no entanto, se ele também terá algum envolvimento na sequência, que ainda não tem previsão de data para lançamento.

Fonte: G1.com 

 

 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...