[AILNEWS] "Cassandra Claire escreve novo livro em parceria com Holly Black"

Como divulgado há algum tempo, as autoras bestsellers Cassandra Clare e Holly Black, que escreveram as sagas Instrumentos Mortais e Crônicas de Spiderwick, respectivamente, firmaram parceria para escrever uma saga de cinco livros sobre um garoto de doze anos, em uma viagem mágica de auto descoberta. 

A mesma será lançada ao longo dos próximos anos através da editora Scholastic — e dizem que a Novo Conceito vai publicá-la no Brasil. 

E ciente do possível sucesso desta nova saga a Constantin Films adquiriu os direitos de adaptação para o cinema. A saga para o cinema contará com  os mesmos produtores de "Instrumentos Mortais".




Eu me sinto incrivelmente afortunada por trabalhar com a Constantin em um segundo projeto,” disse Cassie para o Hollywood Crush via email. “Eles realmente fazem outras coisas e me incluem em tudo. Estou tão excitada, eles amaram a história. E Holly gostaria de dizer que está emocionada por ter tido uma resposta tão grande da editora e dos que juntaram-se a esse projeto, e ela mal pode esperar para ver o filme.


Para quem ainda não sabe desta história, o primeiro volume da saga, "The Iron Trial" está previsto para ser lançado em setembro deste ano. E retrata a vida de um garoto chamado "Callum Hunt" que cresceu com medo de mágicos e com a possibilidade de se tornar um deles.


Confira a sinopse traduzida:

"De duas autoras bestsellers, um deslumbrante e mágico infantojuvenil centrado nos estudantes de Magisterium, uma academia para pessoas com propensão a magia. Nesse primeiro livro, um novo aluno chega ao Magisterium contra sua vontade — isso acontece porque está destinado se tornar-se um grande mago, ou a verdade é mais retorcida? Essa viagem vai te fazer vibrar, surpreender e se perguntar sobre a clara distinção feita o bem e o mal."

Bem, agora, só nos resta esperar... esperar... e esperar!

Equipe AIL 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...