[AILNEWS]"Novo livro de Harlan Coben será adaptado para o cinema"


O novo livro de Harlan Coben, Missing You (ainda sem tradução para o Português), mal chegou nas livrarias americanas e teve seus os direitos de adaptação comprados!

Destava vez, a Warner Bros e RatPac Entertainment saíram na frente para adquirirem o direitos, tendo com Brett Ratner como produtor e John Cheng e James Packer como produtores executivos, respectivamente.

Neste livro, o leitor se depara com a história de uma detetive (do departamento de polícia de Nova York) chamada Kat Donovan

Numa pesquisa um site de encontros, ela descobre o perfil e foto de seu ex-noivo que a deixou dezoito anos atrás. Kat logo começa a desvendar um esquema intricado, liderado por um assassino brilhante e calculista.

Outros livros de Coben também serão adaptados como: "Não Conte a Ninguém", por Argo e roteiro de Chris Terrio da Universal e direção de Gavin O’Connor; e "Six Years" será adaptado pela Paramount com produção de Mark Gordon e Hugh Jackman estrelará. 

Coben vendeus os direitos do livro Stay Close ("Fique Comigo", em Português) para o time de Lawrence Kasdan para , mas esse projeto ficará em standby até Kasdan terminar a adaptação do novo filme de Star Wars.

O autor vem ao Brasil para a 23ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no primeiro final de semana.

O Ail também já publicou resenha  do livro "Cilada" de Harlan Coben, por Mac Batista. Confiram!!!

Equipe AIL. 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...