[AILNEWS] Adaptação de “Cretino Irresistível” entra em pré-produção

Nos útlimos dias, Stephanie Sanditz postou em sua página no facebook que ela foi contratada para adaptar Beautiful Bastard para os cinemas.

Ela é responsável pela adaptação de Clockwork Angel, de Cassandra Clare. Cristina Lauren também comporá o time de roteiristas, conforme podem ler na capa do roteiro na figura abaixo

O livro mal havia sido lançado quando os direitos de adaptação foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor.


O romance é mais um a tornar-se promessa mundial de vendas. Beautiful Bastard, primeiro volume de uma trilogia, e originalmente uma fanfic, chamada The Office "O Escritório", em tradução livre, de Christina Lauren (pseudos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings)

Esta trama retrata a vida de uma jovem estagiária de secretaridado (Chloe Mills), que vive numa relação de amor e ódio com seu chefe Bennett Ryan.

No Brasil, a trilogia já foi publicada pela Universo dos Livros

O Ail, recentemente, publicou resenha sobre o primeiro livro "Cretino Irresistível" (Beautiful Bastard) por Stéf Rhoden. Para saberem um pouco mais sobre a história, cliquem aqui.

Equipe A.IL

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...