[PARCERIA] Editora Dracaena


Olá, #impressionautas! Tudo legal?! Já é, então... Temos mais uma ótima notícia! estamos fechando o mês de Setembro de 2013 com os dois pés direitos: fechamos #parceria com a Editora Dracaena!

É com grande orgulho que anunciamos mais esta vitória a todos que torcem por nós e acreditam em nosso trabalho...


Sobre a Editora

- Por que a escolha do nome Dracaena?
"A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo ao Nordeste Africano. Na verdade, lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada e é conhecida como “Árvore Sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido brilhante que pode ser usado como remédio. Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a AIDS ou o câncer. Essa árvore também está ligada à lendas locais, entre elas, uma árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue - daí, o nome árvore Sangue de Dragão. Ficamos fascinados com a árvore, suas lendas e sua incrível beleza. Assim, decidimos dar esse nome a editora".

- Como surgiu a idéia de criar a editora?
"Bom, eu já era editor e escritor antes de criar a Dracaena mas havia em mim o interesse em trabalhar dentro de outros segmentos. Então criamos a Dracaena, que é uma editora mais conceitual e com uma proposta muito mais aberta".

- Qual o objetivo principal que ela visa?
"Publicar livros que tragam bem estar, qualidade de vida e revelar ao Brasil novos autores".

- Quais as categorias literárias que a editora pretende publicar?
"Iremos publicar romance, ficção, autoajuda, literatura cristã, literatura nacional e internacional, livros de saúde e qualidade de vida".


Voltaremos em breve com mais algumas novidades... Porque, por aqui, vocês já sabem, né? É só vitória!

Rock on, abração carioca (e palmense), bjins e inté!
Equipe AIL

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...