[LANÇAMENTOS & NOVIDADES #19] Brigada Ligeira Estelar, da Jambô Editora!

Para quem estava esperando algum lançamento recente de RPG que se passa no espaço sideral e com os famosos mechas que tanto alegram os fãs de anime, nossa #parceira Jambô Editora divulgou algumas imagens e dados sobre o novo suplemento do cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T Brigada Ligeira Estelar, chamado "A Constelação do Sabre". Formada por 19 planetas (mais uma estação espacial e um asteroide terraformado), ela é a ambientação principal deste módulo. 

Parte da capa, ilustração de Giovana Basílio
(Jambô Editora)
O suplemento é dividido em dois volumes; o primeiro, com a descrição dos planetas de Albach, Alabarda, Albuquerque, Altona, Annelise, Arkadi, Bismarck, Forte Martim e Gessler, além da Estação Parlamentar, já está chegando, e entra em pré-venda a partir de dia 20/09/2013.
Annelise,  por Simone Beatriz
(Jambô Editora)
Segundo o release oficial, cada mundo conta com o seguinte conteúdo:

- Uma visão geral sobre o planeta e sua situação atual dentro do Império.
- Descrição de três casas de nobreza.
- Descrição de três locais interessantes.
- Um guia de campanha, com ideias de aventuras e personagens ligados ao mundo.
- Um NPC ligado ao mundo (mas não necessariamente nativo dele).

- Além da descrição de cenário, o livro traz um capítulo com regras para jogadores: novos kits — incluindo Celebridade Galáctica, Mercador da Guerra e Oficial Hussardo da Elite do Sabre —, novas vantagens e novos modelos de robôs gigantes. Por fim, traz um apêndice com a descrição de Leocádia, capital imperial e maior cidade da constelação.
Gessler, por Victor Estivador
(Jambô Editora)
O livro, ricamente ilustrado -  mais de 20 ilustrações, todas originais - tem participação dos desenhistas Giovana Basílio (que ilustra a belíssima capa, que podemos ver completa clicando aqui), além de Simone Beatriz e Victor Estivador.

Fonte: Jambô Editora

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...