[BAIXAIL] Preview de DOIS livros da Editora Novo Conceito!!!

Voltamos com mais um BaixAIL, onde caçamos os downloads autorizados de livros e quadrinhos gratuitos, devidamente autorizados!

Desta vez, nossos #parceiros da Editora Novo Conceito disponibilizaram dois previews de seus lançamentos.
Capa da edição nacional
(Ed. Novo Conceito)
O primeiro chama-se "O Amor Mora ao Lado", de Debbie Macomber, que conta a história de Lacey Lancaster, que sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Para baixar o primeiro capítulo, clique aqui.

Capa da edição nacional
(Ed. Novo Conceito)

O segundo entitula-se "Corações Feridos", de Louisa Reid, cuja trama retrata Hephzibah e Rebecca, que são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?

Para baixar o primeiro capítulo, clique aqui.

E aguardem nosso próximo boletim pois teremos mais novidades!
(Equipe AIL)

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...