[AIL NEWS] Definido parte do elenco do filme "A Culpa é das Estrelas"!!!

Uma ótima notícia para quem torcia pela adaptação de "A Culpa é das Estrelas", best-seller de John Green - do qual tivemos o prazer de participar de um booktour e fizemos uma resenha dele -, que já havia sido anunciado pelo próprio autor mas as novidades pararam desde então...

Bem, parte do elenco já foi definido... Para o papel de Hazel Grace, foi escolhida a atriz Shailene Woodley (que também fará a adaptação de outro livro - Divergente - e será a Mary Jane de O Espetacular Homem-Aranha 3!).

E o nobre e galante Augustus, teremos o ator Ansel Elgort (que veremos, em breve, nas adaptações de Carrie, A Estranha e, curiosamente, também estará na adaptação de Divergente).

Já o ator Nat Wolff (de Noite de Ano Novo) será o hilário Isaac. E para a espirituosa mãe de Hazel teremos ninguém menos que Laura Dern (que estava meio sumida e voltou recentemente no filme O Mestre, ao lado de Joaquin Phoenix e Phillip Seymour Hoffman).


Em sentido horário: Ansel Elgort (Augustus), Shailene Woodley (Hazel),
Nat Wolff (Isaac) e Laura Dern (mãe de Hazel)
Ainda falta escolher quem será o pai de Hazel e o escritor Peter Van Hoten, dentre mais alguns coadjuvantes... Mal podemos esperar!

A história trata de Hazel, uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta. E a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que, certo dia, ao lado de seu inseparável e hilário amigo Isaac, aparece no Grupo de Apoio à Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

O filme terá roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Dias com Ela) e direção de Josh Boone (de Stuck in Love, ainda inédito por aqui). A produção será de Marty Bowen e Wyck Godfrey (velhos conhecidos dos fãs da Saga Crepúsculo).

Fonte: A gente soube da notícia por aqui ó.

8 comentários :

  1. já ouvi falar,
    parece ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom, Cícero. Muitos estão na expectativa do filme. Eu sempre fico com um pé atrás, principalmente por ver esse elenco principal, roteiristas e produtores. Torço para que pelo menos não estraguem a essência da história tentando transformar em mais uma comédia romântica... (KJM)

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro, mas o elenco tá meio furado, mesmo... Alguém me diga o que raios o Nat Wolf tem de Isaac? No livro fala: "(...)Isaac, um magrelo de rosto comprido, com cabelos loiros e lisos que cobriam um de seus olhos."
    O Nat não tem nada a ver com isso, admiro muito o trabalho dele, mas ele não dá pra esse papel.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laura... E eu tb não imaginava Shailene como Hazel... Na verdade, achei que eles levariam em consideração a "piada" do livro, quando Augustus diz que ela se parece com uma versão com câncer da estrela de V de Vingança... (KJM)

    ResponderExcluir
  5. o elenco e meio furado mesmo a mae da Hazel ficou perfeitto mais o resto eu acho que o ator do isaac poderia ser o augustus
    eo augustus e meio feinho....

    ResponderExcluir
  6. O livro n tem nada a ver com comédia romantica. Peloamorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Esse livro n tem nada a ver com comédia romântica, minha gente. É um drama!!!!!++

    ResponderExcluir
  8. O livro n tem nada a ver com comédia romantica. Peloamorrrrrrrr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...