[DIVULGAIL] Remake de Meu Pé de Laranja Lima nos cinemas!

Quem foi criança ou adolescente nas décadas de 1960 a 1980 deve se lembrar do filme e da novela baseada no livro de autoria de José Mauro de Vasconcelos que contava a história de Zezé, que tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, ele é precoce, ele é um contador de histórias: ele é um problema! Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja-lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, divide sua solidão ou comemora uma boa novidade, como a amizade com Manoel Valadares, o "portuga". Amizade que fará com que Zezé dê a Manoel um mundo de fantasias e criatividade que ele nunca imaginou possível.

E essa história chegará mais uma vez aos nossos cinemas a partir de 19/04/2013, com direção de Marcos Bernstein (que também assina o roteiro do aguardado "Faroeste Caboclo"), estrelado por João Guilherme Ávila (filho do cantor Leonardo e sobrinho de Pe Lu, do Restart) e José de Abreu, com participação especial de Caco Ciocler.



Emoção à flor da pele com uma trama honesta e sensível, vindo exatamente quando mais precisamos. Que faça jus à obra original. Aguardemos...

4 comentários :

  1. Ah minha mãe ama esta história... vou levá-la ao cinema para assistir ^.^
    Mac Batista

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tb sempre conta sobre essa história... Acho que tb vou levá-la ao cinema... Se bobear, a última vez que ela viu um filme no cinema foi sessão dupla no Cine Santa Rosa (Duque de Caxias / RJ) com os filmes "Um Tira da Pesada 2" e "Corra que a Polícia Vem Aí!"... (KJM)

    ResponderExcluir
  3. Esse remake foi um lixo. Não tem nada a ver com a história original.

    ResponderExcluir
  4. Esse remake foi um lixo. Não tem nada a ver com a história original.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...