[AIL NEWS] Escolhido o diretor do remake de 20000 Léguas Submarinas!

Cartaz do filme de 1954

Desde 2009, a Walt Disney Pictures trabalha no remake de “20.000 Léguas Submarinas” – o quarto longa-metragem do estúdio a ser filmado totalmente em live-action –, a ser dirigido por David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamin Button”, dentre outros sucessos).

No início da produção, McG (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”) era o escolhido para comandar a aventura, porém, o diretor deixou o cargo após o projeto ser adiado indefinitivamente. Fincher, em meados de 2010, procurou o estúdio para demonstrar seu interesse em assumir a responsabilidade.

Somente agora, no entanto, é que as filmagens devem começar. A equipe de produção esteve recentemente na Austrália para procurar locações e para fechar contrato com o governo, aproveitando as leis de incetivo a produções cinematográficas, o que diminuiria cerca de trinta milhões de dólares o orçamento e geraria mais de dois mil empregos locais.

Brad Pitt foi cotado por Fincher para viver o protagonista Ned Land, vivido por ninguém menos que Kirk Douglas no original de 1954, marcando a quarta parceria dos dois. Pitt, porém, recusou. A outra opção seria Channing Tatum mas devido à sua agenda lotada, só estaria disponível para as gravações em 2014. Segue a corrida para conseguir um protagonista a tempo. Sugestões?

Andrew Kevin Walker ("Se7en", "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça") reescreve o roteiro original de Scott J. Burns,  o qual, com base na obra escrita por Julio Verne, mostra a origem do Capitão do Submarino Nautilus, Nemo. A pré-produção será extensa pois Fincher planeja utilizar computação gráfica em 70% do filme.

Fonte: Disney Mania

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...