[AIL NEWS] "As Aventuras de Tadeo" em 3D!

Fotos: Paramount / Divulgação

Não gosta de carnaval ou quer escapar da folia pegando um cineminha? Bem, como somos muito legais com nossos #POPulares, indicamos essa aventura em animação e em 3D também, chamada "As Aventuras de Tadeo"...

"M-mas do que se trata esse desenho, tio...?"

A sinopse oficial diz que devido a uma confusão inesperada, Tadeo, um pedreiro sonhador, será levado por um famoso arqueólogo a uma expedição no Peru. Com a ajuda de seu fiel cão Jeff, da intrépida professora Sara, um papagaio mudo e seus amigos, vai tentar salvar a lendária Cidade Perdida dos Incas de um grupo de caça tesouros do mal.

Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto, passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos dá-se quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, que é a chave que leva à cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro. Porém, num ponto da viagem, o arqueólogo sofre um acidente e advinhe quem deve substituí-lo na expedição? Tadeo, claro!

Sara e Tadeo em apuros
Após a chegada ao Peru, Tadeo descobre Oddyseus, uma grande corporação especializada em caçar de tesouros, que também está atrás da trilha da cidade perdida de Paititi... E estão dispostos a fazer qualquer coisa para encontrá-la!

Com a ajuda de Sara – uma destemida arqueóloga – Belzoni, um papagaio mudo com muita personalidade; Freddy, um estranho guia com um surpreendente casaco polivalente e Jeff, o inseparável cão de Tadeo Stones, eles partem para uma aventura repleta de perigos que os levará por todo o país para salvarem a Cidade Perdida e proteger um misterioso tesouro das garras de seus inimigos.
Paisagem impressionante...
"Tadeo Stones" nasceu em 2004, com um filme de curta metragem dirigido por Enrique Gato e produzido por Nicolás Matji. Em junho de 2008, a animação de longa metragem foi iniciada e, mais adiante, a TELECINCO CINEMA e a TELEFÓNICA PRODUCCIONES se uniram ao empreendimento. Esta é a primeira produção de animação da TELECINCO CINEMA (de filmes como Cela 211, O Labirinto do Fauno, O Orfanato) juntamente com a EL TORO PICTURES (Lope), IKIRU FILMS (Biutiful), LIGHTBOX ENTERTAINMENT (ganhadores de 3 Prêmios Goya de Melhor Curta Metragem de Animação) e a TELEFÓNICA PRODUCCIONES (Lope), com a participação da INTERECONOMÍA e da MEDIANETWORKS.

Sara, Freddy e Tadeo
O filme espanhol, dirigido por Enrique Gato, foi indicado a 11 categorias do Prêmio Goya, a maior premiação do cinema espanhol, incluindo Melhor Filme de Animação, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Novo Diretor e Melhor Canção Original ("Eu vou esperar", de Belinda e Juan Magan).

Assista o trailer e curta um carnaval diferente pois o filme - que tem distribuição da Paramount -  estreia no Brasil em 08/02/2013 (sexta-feira de carnaval)! Clique aqui ó para ver o site oficial...

E veja o trailer no player abaixo, ok?


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...