[LANÇAMENTOS E NOVIDADES#54] Editora Selo Jovem



Tudo por Amor, de Rita de Cassia, é o primeiro romance a ser publicado pela Editora Selo Jovem. A autora já fechou contrato conosco e apenas está finalizando alguns ajustes na obra. Abaixo temos a sinopse do livro e algumas informações sobre a autora.

Rita de Cassia

Rita atua na área de informática e produtos eletrônicos. Acredita acima de tudo na realização de seus sonhos, colocando Jesus sempre à frente em sua vida. É casada e tem dois filhos. Atualmente está finalizando o seu primeiro romance, que será publicado pela Editora Selo Jovem.

Sinopse: Raquel tem 17 anos e vive com a família no subúrbio carioca. Inteligente e bela;sofre com o tédio de seus dias de adolescente enquanto aguarda impaciente a chegada da vida adulta. Após completar dezoito anos de idade, muda-se com a família para o interior de São Paulo, para uma pequena cidade conhecida como Campos Novos Paulista. Quando conhece João Carlos, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. A primeira vista ele era um homem selvagem, peão de rodeio, estúpido com as mulheres. Mas depois de conhecê-lo, ela o vê como um homem perfeito. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte... e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida. Mas nem tudo é mil maravilhas, pois seus pais não aceitam o romance com um homem mais velho. E agora? Valerá lutar em prol desse amor? Realmente vale tudo por amor?

O Portal de Oriun, de Aldemir Alves

Sinopse: Em um mundo onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade jamais antes abaladas, um tirano ergueu-se dentre as trevas e com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, batalhas travadas e vidas sacrificadas. A supremacia benéfica deixou de existir e a ganância de Zarc se alastrou infinitamente. Até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente.

Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente — renasce, junto aos filhos de Egoz.

O portal de Oriun, do autor Aldemir Alves, será publicado pela Editora Selo Jovem. A previsão de lançamento é para o inicio de 2013. A obra narra a história dos irmãos Alex e Alexandre, que ao descobrirem que não são humanos, partem em uma jornada rumo ao desconhecido — A Terra de "Oriun".

O mundo fabuloso de Oriun está ligado diretamente ao planeta Terra; são vários os portais espalhados pelos continentes terrestres que levam a este mundo. O objetivo dos irmãos  é descobrir o que pode ter acontecido com o seu pai, o rei Egoz; e por que  sua terra natal está correndo perigo. Lá eles irão descobrir suas verdadeiras raízes, descobrirão que Zarc é seu próprio tio, que ele deveria defender o seu mundo ao invés de se tornar um vilão opressor — a ponto de querer destruir  seu próprio mundo e também o planeta Terra .

O Portal de Oriun é um livro juvenil, uma aposta do autor Aldemir Alves; autor também de Os Livros de Esteros,  obra já sendo vendida no mercado literário nacional. 

Andor  - O Príncipe de Naires


SinopseA revista N° 1 - Andor o príncipe de Naires - apresenta o personagem de Esteros vivendo várias aventuras ao lado de Morteros e Anaquel. O trio de guerreiros parte em várias aventuras ao redor do planeta, afim de libertar os Esterianos das garras dos tantos vilões residentes no planeta.

O primeiro episodio narra a busca por translador, um cavalo alado que tem a habilidade de atravessar os mundos paralelos, incluindo o mundo dos mortos. O objetivo do príncipe é conquistar a espada profética, conhecida como Mondraras Sangres. Empunhando essa espada Andor partirá em busca de Sorion, o anjo renegado, a missão é mata-lo e libertar o continente vizinho, Iris, das garras do tirano.

1 comentários :

  1. O Portal de Oriun parece ser muito bom, vou procurar saber mais sobre ele.

    Abraços!


    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...