[AILNEWS] Divulgadas imagens do filme "A Hospedeira"


A HOSPEDEIRA (Estréia em MARÇO / 2013)

Sinopse: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

------------------>
ALTPara aqueles que ainda não sabem, há alguns meses, eu publiquei resenha do livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, também autora da Saga Crepúsculo. E nesta mesma matéria, divulguei que a obra viraria filme.

Eu tinha prometido que, assim que obtivesse qualquer novidade sobre esta produção cinematográfica, divulgaria aqui no A.I.L. Então, eis que foram divulgadas as 10 primeiras imagens do set de filmagem. Selecionamos apenas algumas que vocês poderão ver ao fim desta matéria!


ALT
Com esse romance, Meyer resolveu se aventurar no mundo Sci-Fi... Isso mesmo, invasão alienígena com tudo que tem direito... Ah, e a velha fórmula "amor-adolescente-impossível" também está presente! Mas, não... Esse não é um "Novo Crepúsculo" como já disse, esta linha é completamente diferente do que os fãs de Crepúsculo estão acostumados. 

Se os fãs e afins vão gostar dessa "mudança", eu não sei mas a abordagem da autora - no livro - até que foi interessante. Só nos resta, agora, conferir como ficará a adaptação para os cinemas que já tem data de estréia marcada para 29/03/2013.

Fiquem ligados!!! Mais notícias a respeito desta produção a qualquer momento... Stay tuned on A.I.L!!!

Bjins e inté 

MAC BATISTA


Mais detalhes sobre este romance, cliquem aqui.
Assistir o primeiro trailer de "A Hospedeira", aqui.
Prólogo, em inglês, do livro "A Hospedeira", aqui.


Abaixo mais fotos:

ALT

ALT


ALT



ALT

ALT

ALT

Fonte: Hollywood.com

2 comentários :

  1. Embora o diretor seja muito bom - escreveu e dirigiu "Gattaca", "S1m0ne" e "O Preço do Amanhã" -, não tô gostando nada do visual deste filme e muito menos da sinopse... Pode até ser que seja um bom filme mas não sei se vou me arriscar a assistir no cinema, que anda cada vez mais caro... (KJM)

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueça que isso são fotos tiradas dos sets de filmagem...e não uma edição de fotografia finalizada!!! Maaaaas, eu li o livro e se foram fiéis ao que a escritora escreveu, acredito que valerá a apena conferir nos cinemas, sim!

    Em relação ao preço, bem as pessoas costumam pagar caro para assistirem porcarias (que elas acham tudo de bom)..então tudo é muito relativo.

    Não dá pra gente julgar um perfume pelo frasco, né?! #Ohmania!!!

    Costumo dizer ao indecisos que melhor se arrepender de algo que fez...kkkkkk...Então, ainda está em tempo de lerem o livro.

    Se gostarem, assistam nos cinemas.. Agora se de alguma forma não rolar um cinema, pode pintar outros meios...assim o custo é praticamente zero! :D

    Li o livro, gostei e recomendo. E estou na expectativa da estréia do filme que, com certeza, assistirei no cinema... já que pago meia entrada por ter carteira de estudante u.u kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...