[AIL NEWS] Spawn publicado novamente no Brasil!

Capa da edição brasileira
(
HQM Editora )
Quem é fã há algum tempo de histórias em quadrinhos sabe que, nos anos 1990, alguns desenhistas saíram da Marvel Comics e resolveram fundar sua própria editora, a Image Comics. Foi um estrondoso sucesso e muitos gibis foram lançados desde então, descobrindo-se a arte de colorização via computador, sensualidade aflorada que virou moda nas formas das chamadas "bad girls" e, sim, arrancaram grandes nacos de carne das duas então poderosas editoras no mercado mundial.

De todos os títulos lançados, o que deu mais certo e o que foi mais longevo, até hoje, foi Spawn, criado por Todd McFarlane, que chegou até a ter um filme.

Começou a ser publicado no Brasil ainda em 1996 pela Editora Abril Jovem indo até 2005, passando o bastão infernal à Pixel Media, filiada ao Grupo Ediouro, que lançou revistas do anti-herói até o ano de 2008, interrompendo-a na edição de nº 178.



Após diversos pedidos de fãs brasileiros e uma campanha que circulou pela internet, através de redes sociais, blogs e afins, a HQM Editora publica um encadernado chamado "Herança Maldita", que reúne histórias a partir da edição nº 179 (156 páginas, R$ 39,90), dando continuidade às desventuras do personagem, com roteiro do próprio criador do personagem Todd McFarlane ao lado de David Hine (Homem Aranha Noir) com arte de Mike Mayhew & Brian Haberlin!

Uma grata (e irônica) surpresa de Natal! Saiba mais clicando aqui!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...