[PARCERIA] Jambô Editora

É com imenso orgulho, tal qual um grupo de guerreiros campeões, que temos o prazer de anunciar a mais nova parceria do blog AIL: Jambô Editora!!!

Conhecida dos amantes do RPG, a editora é muito mais do que isso: é entretenimento puro, contando com livros-jogos, quadrinhos e literatura fantástica!

Claro que nós, da Equipe AIL, estamos todos muito felizes com mais essa conquista... E agradecemos por mais esse reconhecimento ao nosso trabalho... Valeu, Jambô Editora! E, claro, valeu, #impressionautas, pela torcida...

Para comprar os livros, visite o site da Loja Jambô clicando aqui!

E hoje (09/11/12) tem festa de lançamento dos mangás Edição Definitiva de Holy Avenger (de Marcelo Cassaro & Érica Awano) e o Volume 02 de Ledd (de J. M. Trevisan & Lobo Borges) na GEEK ETC, em São Paulo. Clique no cartaz para maiores informações!!!



Sobre a Jambô Editora

A Jambô é composta por duas marcas: a Loja Jambô, uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos, e a Jambô Editora, uma editora especializada em livros de entretenimento.

A Jambô foi fundada em 1988 por Jadir Dei Svaldi, um renomado administrador pós-graduado. Mais tarde, os filhos do fundador, Rafael e Guilherme, assumiram a administração da empresa. Ao longo da década de 1990 os dois irmãos evoluíram o foco da Jambô, tornando-a uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos.

Visando a expansão de suas atividades, em 2002 a Jambô entrou no ramo de produção editorial — era o início da Jambô Editora. Desde os primeiros títulos o foco da Jambô ficou claro: a editora trabalharia com livros de entretenimento, que pudessem divertir seus leitores com histórias fantásticas e emocionantes. Daí surgiu a assinatura "livros divertidos".

Hoje, a Jambô publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros de RPG*. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos, literatura e quadrinhos.

*Fonte: FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL. Agência Brasileira do ISBN. Levantamento da produção editorial. Rio de Janeiro, 2008.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...