[LANÇAMENTOS E NOVIDADES#50] Editora Novo Século

INCARCERON   CATHERINE FISHER

 Sinopse:Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.


O VALE DO ISSA
  CZESLAW MILOSZ



Sinopse: “Um romance não apenas impressionante, mas cativante... O Vale do Issa tem a sensualidade e a intuitividade associadas a romances que são aparentemente inspirados pelas lembranças de infância dos próprios autores: David Copper¬eld e The Mill on the Floss vêm à mente.” Michael Irwin, Suplemento Literário do The Times Thomas, o protagonista-criança de O Vale do Issa, está sujeito tanto às contradições da natureza neste severo cenário do norte, como ao timbre às vezes encantador, às vezes brutal, da vida na vila. Há florestas densas de pinheiros e abetos, o tetraz e o veado e a arma do caçador. Há Madalena, a bela amante do padre da vila, cujo suicídio libera seu fantasma para assombrar a paróquia. Há também os carinhosos avós com quem Thomas vive e que proporcionam um equilíbrio aos demônios não tão “dostoievskianos” que visitam os aldeões. No final, Thomas é arrancado de sua infância e do rio Issa, e sai preparado para aventuras além do seu vale. Poético e ricamente imaginativo, O Vale do Issa é um belo trabalho de ficção deste grande poeta da literatura mundial. 

Leia o 1° Capítulo

DIÁRIO DE UM VAMPIRO BANANA – LIVRO 2-CONDE CRÁPULA   TIM COLLINS

Sinopse: Transformado em um vampiro na complicada idade de 15 anos, Nigel Mullet irá se lembrar dessa fase para sempre e passará a eternidade tentando superar sua adolescência. Em seu mais novo diário, Nigel começa o ano letivo como o mais popular aluno da escola e, finalmente, depois de oito anos solteiro, encontra uma namorada. Mas sua vida de repente sofre uma reviravolta, quando um novo aluno, Jason, entra em sua escola... Quando Jason rouba sua namorada, Nigel promete revanche. Porém, quanto mais ele descobre sobre Jason, mais confuso fica. Afinal, quem exatamente é este misterioso colega de classe? E como Nigel poderá conquistar seu verdadeiro amor de volta?


TOM GATES, DESCULPAS EXCELENTES   LIZ PICHON

Sinopse: MURAL DAS ESTRELAS DOURADAS! Chegar ao TOPO do mural de estrelas do Sr. Fullerman dá um POUCO de trabalho... Principalmente porque: 1 – Marcus Meldrew é um malandrinho safado, se você quer saber. 2 – Meu dente está doendo TANTO que eu nem consigo me concentrar nos desenhos que faço durante a aula. 3 – Eu sempre sou distraído por atividades superinteressantes como NADAR, caçar insetos e, mais importante, passar um bom tempo enchendo a paciência da minha irmã, Delia.




NYX NA SÉRIE HOUSE OF NIGHT   P.C. CAST

Sinopse: A Morada da Noite não é uma escola como outra qualquer – e não apenas porque é uma escola para vampiros! É um lugar em que magia, religião, folclore e mitologia de diferentes tradições se encontram para criar algo incrivelmente novo. Em Nyx na série House of Night, alguns dos mais aclamados autores de romances para jovens adultos se juntam a outros especialistas para ajudar você a desvendar as influências por trás da série de P.C. e Kristin Cast. Embarque numa viagem com P.C. Cast enquanto ela descobre a tradição que a levaria aos vampiros da Ilha de Skye. Leia a defesa que Kristin Cast faz de mulheres históricas ou mitológicas que, como Zoey, ficaram craques em lidar com vários homens ao mesmo tempo. Faça um tour por Tulsa com a escritora Amy H. Sturgis, que nasceu e cresceu lá. E leia também os instigantes ensaios de: Karen Mahoney, sobre Nyx e outras deusas da noite; John Edgar Browning, sobre a presença dos vampiros no folclore,na ficção e no mundo real; Jana Oliver, sobre tatuagens e outras Marcas; Ellen Steiber, sobre as lendas que sempre cercaram os gatos; Jordan Dane, sobre o povo Cherokee; Jeri Smith-Ready, sobre a incrível inspiração nos Raven Mockers e Kalona; Trinity Faegen, sobre a versão grega do Mundo do Além; Bryan Lankford, sobre os paralelos entre Wicca e rituais vampíricos; Yasmine Galenorn, sobre o culto à Deusa e suas sacerdotisas; Christine Zika, sobre conexões entre Nyx e a Virgem Maria. Nyx na série House of Night traz ainda um apêndice com inúmeras curiosidades sobre a origem dos nomes dos personagens!

PRAZERES DA NOITE - SÉRIE DARK HUNTER - LIVRO 2   SHERRILYN KENYON

Sinopse: Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi dani¬cado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.

Leia o 1° Capítulo

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...