[AILNEWS] Novidades sobre a adaptação de "A Hospedeira"!

Primeiro Pôster do Filme
A HOSPEDEIRA (Estréia em MARÇO / 2013)

Sinopse: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

------------------>

Para aqueles que ainda não sabem, há alguns meses eu publiquei resenha do livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, também autora da Saga Crepúsculo. E nesta mesma matéria, divulguei que a obra viraria filme.

Eu tinha prometido que, assim que obtivesse qualquer novidade sobre esta produção cinematográfica, divulgaria aqui no A.I.L. Então, eis o primeiro pôster e trailers do filme que já tem data de estréia marcada para 29/03/2013.

Para os que ainda não sabem, com esse romance Meyer resolveu se aventurar no mundo Sci-Fi... Isso mesmo, invasão alienígena com tudo que tem direito... Ah, e a velha fórmula "amor-adolescente-impossível" também está presente!

Se os fãs e afins vão gostar dessa "mudança", eu não sei, mas a abordagem da autora - no livro - até que foi interessante. Só nos resta, agora, conferir como ficará a adaptação para os cinemas.

Fiquem ligados!!! Mais notícias a respeito desta produção, somente aqui... no A.I.L!!!
Bjins e inté 
MAC BATISTA


Mais detalhes sobre este romance, cliquem aqui.
Assistir o primeiro trailer de "A Hospedeira", aqui.
Prólogo, em inglês, do livro "A Hospedeira", aqui.

Trailer 1


Trailer 2


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...